sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Gabarito Concurso Oficial Administrativo PMESP 2014

O gabarito oficial preliminar da prova objetiva, programada para este domingo, do Concurso Público 2014 da Polícia Militar do Estado de São Paulo PMESP, com 5 mil vagas para o cargo de Oficial Administrativo, deve ser publicado pela Vunesp em 05 de agosto de 2014, no endereço eletrônico http://www.vunesp.com.br/PMES1401.
Os recursos referentes às questões da Prova Escrita poderão ser interpostos no prazo de até 2 (dois) dias úteis contados a partir do dia seguinte ao da divulgação do gabarito.
A Prova Escrita será avaliada na escala de 0 (zero) a 100 (cem) pontos. Cada questão terá valor de 2 (dois) pontos, sendo considerado habilitado o candidato que obtiver no mínimo, 50 (cinquenta) pontos.
A relação dos candidatos aprovados no concurso para Oficial Administrativo da PM-SP, com a respectiva classificação preliminar em ordem decrescente, será obtida por meio da nota da Prova Escrita, sendo convocados para prosseguirem nas demais etapas do concurso público os candidatos classificados dentro da proporção de 4 (quatro) vezes o número de cargos previstos para o respectivo município.
Os candidatos estarão sujeitos ao Levantamento de Dados Biográficos, que será realizado pelo órgão técnico da Polícia Militar do Estado de São Paulo, tem por finalidade verificar os diversos aspectos de vida do candidato em sociedade, principalmente no seu convívio social, profissional e escolar, impedindo que pessoa com perfil ético-moral desabona-dor e comportamento social reprovável ingresse na Instituição. Para isso, o próprio candidato fornecerá os dados para tal averiguação, autorizando expressamente sua realização.
A realização do Levantamento de Dados Biográficos é imprescindível para o exercício do cargo de Oficial Administrativo no âmbito da Polícia Militar de SP, por se tratar de órgão da área de Segurança Pública, em cuja especificidade das atividades permeiam-se medidas diretamente relacionadas à vida e integridade física das pessoas, além das que concernem ao manuseio de documentos, acesso a dados e informações sigilosas, cujo acesso ou difusão a pessoas não capacitadas e autorizadas podem causar sérios prejuízos às Instituições, Governo e ordem pública.
Após o encerramento de cada etapa do concurso público, exceto da etapa da prova escrita, os resultados estarão disponíveis no endereço eletrônico www.policiamilitar.sp.gov.br, bem como publicados no Diário Oficial do Estado de São Paulo. Neste mesmo ato, os candidatos aptos a prosseguirem no concurso público serão cientificados da data, local e horário da etapa seguinte, bem como de todas as orientações que se fizerem necessárias.

Qual a sua avaliação sobre a prova? Deixe sua opinião no campo de comentários.


Preencha seu e-mail e receba informações sobre concursos em SP:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

De preferência escolha "Nome/URL" e coloque nome ou apelido, sendo o URL opcional.