sábado, 10 de maio de 2014

Apostila Concurso Atendente de Necrotério Policial - PC SP - 2014

A Editora Opção, que possui 21 anos de atividades, lançou apostila preparatória para o concurso público de 2014 da PC-SP para o cargo de Atendente de Necrotério Policial, de nível médio. A Editora Solução, 30 anos no mercado, também preparou apostila para este cargo.
Conhecer Apostila
Editora Opção
O Concurso Público visa o provimento, inicialmente, de 89 (oitenta e nove) cargos vagos de Atendente de Necrotério Policial, para a Polícia Civil do Estado de São Paulo, reservando-se o percentual de 5% (cinco por cento), ou seja, 7 (sete) vagas, às pessoas com deficiência, distribuídas de acordo com o disposto na Lei Complementar nº 683/92, alterada pela Lei Complementar nº 932/02, e Decreto Estadual nº 59.591/13, desde que essa seja compatível com as atribuições do cargo.
As inscrições no concurso para Atendente de Necrotério Policial da PCSP deverão ser realizadas exclusivamente pela internet, pelo site www.vunesp.com.br, no período das 10 horas de 26 de maio de 2014 às 16 horas de 30 de junho de 2014, conforme segue:
a) acessar o site www.vunesp.com.br;
b) localizar o "link" correlato ao Concurso;
c) ler total e atentamente o respectivo Edital;
d) preencher total e corretamente a ficha de inscrição, nos moldes previstos no edital e seguir as demais orientações.
O Atendente de Necrotério Policial 3á Classe tem o total de remuneração a partir de R$ 2.635,48 (dois mil, seiscentos e trinta e cinco reais e quarenta e oito centavos), correspondentes à soma dos valores do salário-base e da Gratificação pelo Regime Especial de Trabalho Policial - RETP.
A prova preambular será aplicada na data prevista de 10 de agosto de 2014 com locais e horário a serem divulgados oportunamente. A confirmação da data e as informações sobre o local, horário e sala para a realização da prova deverão ser acompanhadas pelo candidato por meio de Edital de Convocação a ser publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) - Poder Executivo.
A prova de aptidão psicológica - PAP consistirá na aplicação e avaliação de instrumentos e técnicas psicológicas visando verificar habilidades específicas, tipos de raciocínio e características de personalidade importantes para o bom desempenho das atividades do cargo de Atendente de Necrotério Policial.
A prova de aptidão psicológica - PAP avaliará também as características de personalidade restritivas ou impeditivas ao desempenho das atribuições inerentes ao cargo, ressaltando que a agressividade adequadamente canalizada para o exercício das atividades do cargo é aspecto imprescindível, de acordo com o Anexo III.
Incide nas vagas o percentual de 5% (cinco por cento) aos candidatos deficientes, nos termos da Lei Complementar nº 683/92.
Região
Municípios
TOTAL DE VAGAS
VAGAS RESERVADAS PARA PORTADORES DE DEFICIÊNCIA
Bauru
Bauru, Assis, Jaú, Lins, Marília, Ourinhos e Tupã
10
1
Campinas
Campinas, Americana, Bragança Paulista, Jundiaí, Limeira, Mogi Guaçu, Piracicaba, Rio Claro e São João da Boa Vista
18
1
Presidente PrudentePresidente Prudente, Adamantina, Dracena e Presidente Venceslau81
Ribeirão PretoRibeirão Preto, Araraquara, Barretos, Bebedouro, Franca, Ituverava Jaboticabal, São Carlos e São Joaquim da Barra91
SantosSantos, Guarujá, Praia Grande e Registro3-
São José dos CamposSão José dos Campos, Cruzeiro, Guaratinguetá, Jacareí, Pindamonhangaba, Taubaté e São Sebastião141
São José do Rio PretoSão José do Rio Preto, Catanduva, Fernandópolis, Jales e Votuporanga101
SorocabaSorocaba, Avaré, Botucatu, Itapeva e Itapetininga2-
Capital e Grande São PauloSão Paulo, Diadema, Franco da Rocha, Guarulhos, Mogi das Cruzes, Osasco, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano, Suzano e Taboão da Serra151
Total

897



Preencha seu e-mail e receba informações sobre concursos em SP:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

De preferência escolha "Nome/URL" e coloque nome ou apelido, sendo o URL opcional.