segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Concurso Investigador PC - SP 2014: Edital - Inscrição - Apostila ...


Editora Solução
As inscrições no concurso público para Investigador da Polícia Civil de São Paulo PC - SP deverão ser realizadas pela internet, pelo site http://www.vunesp.com.br/PCSP1307/, no período das 10 horas de 13 de janeiro de 2014 às 16 horas de 14 de fevereiro de 2014.
No mesmo endereço eletrônico poderá ser consultado o edital do certame, que contem todas as informações necessárias para quem quer participar deste concurso.
O concurso da  Polícia Civil de SP oferece 1.384 vagas, sendo  25% para a capital, 25% para a região da Grande São Paulo e 50% para o interior do Estado. 
Os candidatos devem possuir ensino superior completo e a remuneração inicial do cargo é de R$ 3.160,08. 
A aplicação da prova está prevista para 13 de abril de 2014, nas cidades de Araçatuba, Bauru, Campinas, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo (capital e Grande São Paulo) e Sorocaba.
A confirmação da data e as informações sobre o local, horário e sala para a realização da prova deverão ser acompanhadas pelo candidato por meio de Edital de Convocação a ser publicado no Diário Oficial do Estado - Poder Executivo.
A Editora Solução, a mais antiga em atividade, com 30 anos no mercado, lançou apostilas para estes e outros cargos da PC - SP.



Preencha seu e-mail e receba informações sobre concursos em SP:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

De preferência escolha "Nome/URL" e coloque nome ou apelido, sendo o URL opcional.