sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Concurso Escrivão Polícia Civil SP 2014 - Edital - Inscrição - Apostila ...

Ver Apostila
O Concurso Público 2013 / 2014 da PCSP visa o provimento, inicialmente, de 788 (setecentos e oitenta e oito) cargos vagos de Escrivão de Polícia para o Estado de São Paulo, distribuídas na seguinte conformidade: 25% (vinte e cinco por certo) para a Capital do Estado de São Paulo, 25% (vinte e cinco por cento) para a Região da Grande São Paulo, exceto Capital, e 50% (cinquenta por cento) para o interior do Estado, reservando-se o percentual de 5% (cinco por cento), ou seja, 39 (trinta e nove) vagas, aos candidatos com deficiência.
As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente pela internet, pelo site http://www.vunesp.com.br/PCSP1303/, no período das 10 horas de 06 de janeiro de 2014 às 16 horas de 31 de janeiro de 2014. O edital poderá ser acessado nesse mesmo endereço eletrônico.
O interessado deve possuir diploma de graduação, expedido por entidade de ensino oficial ou reconhecida, devidamente registrado ou, na falta deste, certificado de colação de grau.
O Escrivão de Polícia tem o total de vencimentos a partir de R$ 3.160,08 (três mil cento e sessenta reais e oito centavos), correspondentes à soma dos valores do salário-base e da Gratificação pelo Regime Especial de Trabalho Policial - RETP.
A prova preambular será aplicada na data prevista de 16 de março de 2014 com locais e horário a serem divulgados oportunamente. A confirmação da data e as informações sobre o local, horário e sala para a realização da prova deverão ser acompanhadas pelo candidato por meio de Edital de Convocação a ser publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) - Poder Executivo.
O candidato deverá acompanhar a publicação da convocação no DOE, podendo, ainda, como subsídio, consultar o site www.vunesp.com.br, não sendo aceitas justificativas de qualquer ordem para atrasos ou ausências. Recomenda-se ao candidato que acesse diariamente o site mencionado, bem como o Diário Oficial do Estado de São Paulo.
Nos 3 (três) dias que antecederem à data prevista para a realização da prova, o candidato poderá contatar o Disque Vunesp (0xx11) 3874-6300, de segunda-feira a sábado, em dias úteis, das 8 às 20 horas.



Preencha seu e-mail e receba informações sobre concursos em SP:



Um comentário:

De preferência escolha "Nome/URL" e coloque nome ou apelido, sendo o URL opcional.