quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Novo Concurso Soldado PM-SP 2013 - 2000 Vagas - Edital - Inscrição - Apostilas

Ver Apostila
Saiu o edital de abertura das inscrições do concurso público 2013 que  visa o preenchimento de 2.000 (dois mil) cargos mais os que vierem a existir, até a data da posse, obedecendo aos critérios da conveniência e da oportunidade da Administração Pública, na graduação inicial de Soldado PM-SP de 2ª Classe para o QPPM (Quadro de Praças de Polícia Militar), que poderá ser acessado no  endereço eletrônico http://www.vunesp.com.br/PMES1303/.
Ver Apostila
As inscrições deverão ser realizadas  no mesmo endereço eletrônico,  no período das 10 horas de 21 de outubro de 2013 às 16 horas de 22 de novembro de 2013.
O valor da inscrição será de R$ 50,00 (cinquenta reais) e poderá ser pago em qualquer agência bancária, utilizando somente o boleto bancário gerado no ato da inscrição, até a data limite do encerramento das inscrições. 
A Prova Escrita (Partes I e II), com data prevista para 12 de janeiro de 2014, às 14 horas, deverá ser 
realizada nas cidades descritas no edital do concurso (Araçatuba, Bauru, Campinas, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba), conforme opção feita no ato da inscrição. 
O candidato deverá acompanhar a publicação da convocação no Diário Oficial do Estado de São Paulo podendo, ainda, como subsídio, consultar o site www.vunesp.com.br. Recomenda-se aos candidatos que acessem diariamente o site mencionado, a partir da última semana do mês de dezembro de 2013. 
A prova de redação (Parte II) será realizada no mesmo período da prova escrita (Parte I), devendo o candidato administrar o tempo de realização das provas. O candidato receberá o caderno pré-identificado e deverá conferir seu nome, número do documento e assinar no local reservado. A prova deverá ser feita com caneta esferográfica transparente de tinta azul, preferencialmente, ou preta com grafia legível, a fim de não prejudicar o seu desempenho, quando da correção pela banca examinadora, não sendo permitida a interferência e participação de outras pessoas, salvo caso em que o candidato tenha solicitado condição especial para a realização da prova. 


Preencha seu e-mail e receba informações sobre concursos em SP:



2 comentários:

  1. Gostaria de saber se vocês vendem a APOSTILA DA PM/SP 2013 da Editora Tradição, pois eu acho melhor para estudar. Meu e-mail é plinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, meu nome é Ketlen, eu também gostaria de saber se vocês vendem a apostila da PM-SP 2013 da Editora Tradição?

    ResponderExcluir

De preferência escolha "Nome/URL" e coloque nome ou apelido, sendo o URL opcional.