domingo, 16 de junho de 2013

Gabarito Concurso 2013 Guarda Civil Municipal Ribeirão Preto SP Sai na Segunda

Os gabaritos oficiais preliminares da prova objetiva, programada para este domingo, do Concurso Público 2013 da Prefeitura de Ribeirão Preto SP, com 50 vagas para Guarda Civil Municipal serão divulgados no endereço eletrônico da Cetro Concursos (http://www.cetroconcursos.org.br/site/?p=concurso_detalhes&tipo=1&id=2077), na data provável de 17 de junho de 2013, segunda-feira.
Abaixo trecho do edital sobre o julgamento da prova objetiva e teste de aptidão física:
"6.1. A Prova Objetiva será avaliada na escala de 0 (zero) a 100 (cem) pontos.
6.2. Na avaliação da prova será utilizado o Escore Bruto.
6.3. O Escore Bruto corresponde ao número de acertos que o candidato obtém na prova.
6.3.1. Para se chegar ao total de pontos, o candidato deverá dividir 100 (cem) pelo número de questões da prova e multiplicar pelo número de questões acertadas. O cálculo final será igual ao total de pontos do candidato.
6.4. Será considerado habilitado o candidato que obtiver pontuação mínima de 50 (cinquenta) pontos na Prova Objetiva, não podendo zerar em qualquer das matérias exigidas na Prova Objetiva.
6.5. Em hipótese alguma, haverá revisão de provas.
VII - DA APLICAÇÃO E AVALIAÇÃO DO TESTE DE APTIDÃO FÍSICA (TAF)
7.1. Observados os empates na última colocação, para a realização do Teste de Aptidão Física (TAF), serão convocados todos os candidatos aprovados nas Provas Objetivas, observando a rigorosa ordem de classificação, a ser especificada em Edital de Convocação para realização do TAF.
7.2. A prova do Teste de Aptidão Física (TAF) será realizada sob a responsabilidade da Cetro Concursos, na cidade de Ribeirão Preto/SP, nas datas previstas de 18 de agosto de 2013.
7.3. Os candidatos serão informados quanto ao local das provas, em locais e horários a serem comunicados oportunamente por meio de Edital de Convocação para as provas publicado Diário Oficial do Município de Ribeirão Preto/SP e divulgado no endereço eletrônico da Cetro Concursos (www.cetroconcursos.org.br) ."

O recente concurso organizado pela Cetro, da Anvisa, foi anulado. No passado o Enem também foi anulado por culpa da Cetro. E neste concurso, correu tudo bem? E qual a sua avaliação sobre a prova? Deixe sua opinião no campo de comentários.



Preencha seu e-mail e receba informações sobre concursos em SP:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

De preferência escolha "Nome/URL" e coloque nome ou apelido, sendo o URL opcional.