domingo, 7 de abril de 2013

Gabarito Concurso Fuabc - Fundação do ABC SP 2013 sai nesta segunda-feira

A divulgação do gabarito oficial preliminar da prova objetiva do Concurso Público - Processo Seletivo 2013 da FUABC - Fundação do ABC, ocorrerá no endereço eletrônico http://www.quadrix.org.br/concursofundacaoabc2013.aspx, nesta segunda-feira, 08/04/2013.

A nota de cada candidato na Prova Objetiva será obtida pela multiplicação da quantidade de questões acertadas pelo candidato, conforme o gabarito oficial definitivo, pelo peso de cada questão, de acordo com o item 7 do edital

 Para todos os cargos, será considerado habilitado na Prova Objetiva, o candidato que obtiver nota igual ou superior a 50 (cinquenta) pontos..

O processo seletivo destina-se ao provimento das vagas existentes e à formação de cadastro de reserva no quadro de pessoal da Secretaria de Saúde da Prefeitura Municipal de Santo André, de acordo com a tabela do item 2 do edital e, ainda, ao preenchimento das vagas que surgirem no decorrer do prazo de validade do processo seletivo, que será de 1 (um) ano, podendo ser prorrogado por igual período a critério da administração, a contar da data de homologação do certame.

O concurso visa o preenchimento de vagas nos seguitnes cargos: Ensino Fundamental - Copeira e Auxiliar de Serviços Gerais; Ensino Médio - Assistente Administrativo, Auxiliar de Almoxarifado, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Necropsia, Oficial Administrativo, Recepcionista, Técnico em Enfermagem, Telefonista e Condutor de Veículo de Urgência; Ensino Superior - Assistente Social, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta e Psicólogo.

O que achou da prova? Deixe o seu comentário abaixo.

Preencha o seu e-mail abaixo e receba informações sobre concursos em SP:



8 comentários:

  1. Achei uma prova muito boa, não foi cansativa. E 4 horas foi tempo mais do que suficiente para concluí-la. Os enunciados estavam simples de entender e muito objetivos.

    ResponderExcluir
  2. o gabarito ainda não está disponível

    ResponderExcluir
  3. As perguntas foram bem formuladas, de simples compreensão. Apesar de não saber a resposta de quase todas as questões, ela parecia não estar tão difícil.

    ResponderExcluir
  4. Achei a prova bem objetiva... com boa compreensão. aceitei 32 questões, mas tenho certeza que não serei chamada, pois outros candidatos acretarão mais.... afinal a prova não estava difícil.

    ResponderExcluir
  5. realmente a prova estava de fácil entendimento. porém, confesso que "caí" em algumas pegadinhas que eu jurava que estar certo. logo, com gabarito, veio a surpresa.

    Não desanimar e saber que preciso estudar mais.

    xDD

    ResponderExcluir
  6. A prova estava difícil sim, tanto que a maioria nem acertrou os 50% da prova escrita.
    Eu nunca vi uma prova de concurso tão embaçada.
    Prestei para o cargo de Recepcionista e com 58% de acertos fiquei classificado entre o nº de vagas.
    Se fosse em outro concurso nunca que eu iria obter classificação com esta mísera nota.

    ResponderExcluir
  7. alguem ja foi nomeado??

    ResponderExcluir

De preferência escolha "Nome/URL" e coloque nome ou apelido, sendo o URL opcional.