sábado, 20 de abril de 2013

Veja a relação de admissões/convocações/nomeações do último concurso da CEF

O último concurso público da Caixa Econômica Federal - CEF para Técnico Bancário Novo foi realizado em 2012, quando foram aprovados 66.647 candidatos em todo o Brasil, sendo 66.290 de ampla concorrência e 357 portadores de deficiência.
Até a data desta postagem, foram convocados 12.630 candidatos, considerando-se a classificação geral e os com deficiência, dos quais 9392 foram efetivamente admitidos. O restante, mais de 3.000, deve ter desistido por vários fatores, o principal ter passado num concurso melhor, o que é normal em razão do salário pago pela CEF, que não é dos mais atraentes.
O Estado com o maior número de admissões até o momento é São Paulo, com 2.284 no total, somando-se o polo da capital com o do interior.
Veja a apostila para este concurso
Acompanhar as convocações no site da Caixa não é uma tarefa fácil. Siga os passos abaixo:
- Clique em "Concurso Público";
- Clique em "Admissional";
- Use as teclas do teclado "Ctrl e F" e pesquise por TBN para encontrar os arquivos com as informações sobre as convocações/nomeações/admissões para Técnico Bancário Novo.
- Abra os respectivos artigos.
Nas vezes em que pesquisei, encontrei dois arquivos, sendo que no de baixo as informações são mais detalhadas, como a classificação do último convocado.
Abaixo seguem os links dos arquivos de 19/04/2013, mas não sei se vai continuar acessando, já que a Caixa vive alterando o endereço dos arquivos ou excluído os mais antigos.
É impressionante a falta de transparência da Caixa. É uma vergonha. Precisa de um manual para acompanhar as convocações. Lamentável.

Preencha seu e-mail e receba informações sobre concursos em SP:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

De preferência escolha "Nome/URL" e coloque nome ou apelido, sendo o URL opcional.