domingo, 24 de março de 2013

Gabarito Concurso Unifesp SP 2013: informações sobre a publicação


O gabarito da prova objetiva do Concurso Público 2013 da UNIFESP - Universidade Federal de São Paulo - SP deverá ser publicado no site http://www.caipimes.com.br/unifesp012013/  até a próxima quarta-feira, pois normalmente a organizadora adota essa medida até o segundo ou terceiro dia útil após a prova. É provável que publique até quarta mas não é certo, pois em alguns concursos atrasou a divulgação e publicou somente na quinta ou sexta-feira. Mas acredito que não queira queimar o filme com um concurso desse porte e divulgue mais rápido. Se alguém tiver alguma informação adicional, favor compartilhar aqui.
Infelizmente a Caipimes não possui um cronograma com as datas dos principais eventos, como a divulgação dos gabaritos, o que só ocorre com as melhores organizadoras. Mostra, com isso, falta de planejamento, deixando os candidatos ansiosos com a divulgação de gabaritos e resultados, desnecessariamente.
São 214 vagas no concurso da Unifesp para os seguintes cargos: Superior - Classe E - Fisioterapeuta, Farmacêutico, Químico, Administrador, Médico - Clínica Geral, Engenheiro Elétrico, Psicólogo - Clínico, Psicólogo Hospitalar, Psicólogo Saúde Pública/Coletiva, Arquivista, Biólogo, Biomédico para as áreas de Análises Clínicas, Hemoterapia e de Biologia Celular, Economista, Enfermeiro, Enfermeiro - Emergência, Engenheiro Civil, Médico - Alergia e Imunologia/Reumatologia - Pediátrica, Médico - Anatomia Patológica e Citopatologia, Médico - Cirurgia Plástica, Médico - Cirurgia Torácica, Médico - Cirurgia Vascular e Endovascular, Médico - Dermatologia, Médico - Diagnóstico por Imagem - Mamografia, Médico - Diagnóstico por Imagem - Neurologia, Médico - Diagnóstico por Imagem - Tórax, Médico - Diagnóstico por Imagem - Ultrassonografia, Médico - Endocrinologia, Médico - Medicina da Família e Comunidade, Médico - PS Neurologia, Médico Nutrologista, Médico - Patologia Clínica, Pneumologista Pediátrico, Reumatologista, Médico - Saúde Pública, Urologista, Médico - UTI Adulto, Médico - UTI Pediátrica, Programador Visual, Químico e Técnico em Assuntos Educacionais; Nível Médio/Técnico - Classe D - Assistente em Administração, Técnico em Contabilidade, Técnico em Enfermagem, Assistente em Administração, Técnico de Laboratório, Técnico de Laboratório - Mecânica, Técnico de Laboratório - Metalurgia Mecânica, Técnico de Laboratório para as áreas de Biologia, Eletrônica, Mecânica, Química, Anatomia Descritiva e Topográfica, Histologia e Zootecnia, Auxiliar de Enfermagem, Técnico em Nutrição e Dietética, Técnico em Radiologia e Técnico em Secretariado; Fundamental - Classe C - Assistente de Laboratório, Assistente de Laboratório - Histologia, Auxiliar em Administração e Auxiliar de Veterinária e Zootecnia.
Tem alguma observação a fazer sobre a prova e a organização? Deixe o seu comentário abaixo.

Preencha o seu email abaixo e receba informações sobre concursos em SP:


6 comentários:

  1. A prova para enfermeiro foi extremamente mal elaborada, sem nenhuma questão sobre técnicas, procedimentos, evidência científica, etc. Uma prova que selecionará futuros profissionais para trabalhar na área hospitalar deve conter o mínimo de conhecimentos específicos para a prática profissional aplicada no dia-a-dia. Lamentável! Sorte de quem passar por garantir uma vaga na carreira pública. Mas a devida prova de que essas pessoas são qualificadas para ocupar o cargo não foi aplicada.

    ResponderExcluir
  2. A prova de matemárica para assinstente administrativo foi complicada, cheia de números quebrados que até usando calculadora seria de difícil rsolução. Acredito que tenham questões que venham e/ou devam ser canceladas. Foi uma prova estranha. O que é dificil deles é não divulgarem data prevista para divulgação de resultados nada. Gostaria de encontrar a prova resolvida em algum lugar. Caso saibam por favor informem aqui onde encontrar.

    ResponderExcluir
  3. acertei 29 questoes de 50 para prova de enfermeiro.. sera que passei???

    ResponderExcluir
  4. Para a prova de administrador uma das questões de marketing tinha no gabarito uma resposta errada (não há no site como recorrer) isso demonstra que não somente a prova de enfermeiro estava mal elaborada como as demais outras também estavam.

    ResponderExcluir
  5. Nao consigo ver os resultados das provas

    ResponderExcluir

De preferência escolha "Nome/URL" e coloque nome ou apelido, sendo o URL opcional.