domingo, 3 de março de 2013

Gabarito Concurso Defensoria Pública DPE-SP 2013 Oficial e Agente nesta segunda


A divulgação do gabarito oficial preliminar da prova objetiva, aplicada neste domingo, do Concurso Público 2013 da Defensoria Pública de São Paulo DPE-SP, deverá ocorrer nesta segunda-feira,  no endereço eletrônico http://www.concursosfcc.com.br/concursos/dpspd212/index.html.
O concurso destina-se ao provimento de 21 (vinte e uma) vagas para ingresso na carreira de Oficial de Defensoria Pública e 3 (três) vagas para ingresso na carreira de Agente de Defensoria Pública, atualmente vagos, bem como dos que vierem a vagar ou ser criados dentro do prazo de validade do Concurso.
As vagas de Oficial de Defensoria Pública são para São Paulo, Araçatuba, Sorocaba e Registro, podendo concorrer o candidato que tenha certificado de conclusão de Ensino Médio ou equivalente, para uma remuneração inicial de R$ 1.508,00.
Já as vagas  para Agente de Defensoria Pública, nas funções de Administrador de Redes, Administrador de Banco de Dados, Analista de Sistemas, Contador, Engenheiro Civil, Engenheiro de Redes, Engenheiro Elétrico e Programador são para atuar na cidade de São Paulo, sendo que os interessadoss deverão ter, no mínimo, a formação em curso superior na área.
Alguma observação sobre a prova? Deixe sua opinião no campo comentários.




Preencha o seu email abaixo e receba informações sobre concursos em SP:


Delivered by FeedBurner


Nenhum comentário:

Postar um comentário

De preferência escolha "Nome/URL" e coloque nome ou apelido, sendo o URL opcional.