sexta-feira, 22 de março de 2013

Concurso TRTSP (TRT2) 2013 Juiz do Trabalho Substituto: edital, inscrição, vagas ...


A inscrição preliminar no Concurso Público 2013 do TRTSP (TRT2)  para Juiz do Trabalho Substituto será efetuada mediante preenchimento, VIA INTERNET, de requerimento padronizado, dirigido à Presidente da Comissão do Concurso, no endereço www.trtsp.jus.br, página inicial-menu-institucional-concursos-magistratura - XXXVIIIconcurso-inscrições, a partir das 12 (doze) horas do dia 18 (dezoito) de março até às 14 (catorze) horas do dia 16 (dezesseis) de abril de 2013 (horário de Brasília)). O envio de documentos (item 2.3.2) deverá ocorrer, impreterivelmente, até às 18:00 (dezoito) horas do dia 16 de abril de 2013 (horário de Brasília).
O certame  destina - se ao provimento de 140 (cento e quarenta) cargos vagos existentes de Juiz do Trabalho Substituto do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região, bem como, o(s) que vier(em) a vagar ou for(em) liberado(s) do quantitativo reservado, além daqueles que forem criados durante o respectivo prazo de validade do concurso.
Os aprovados deverão participar de Curso de Formação Inicial, a realizar-se em Brasília, consoante calendário e orientações emanados da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho - ENAMAT, conforme estabelece a Resolução Administrativa nº 1140/2006, do Tribunal Superior do Trabalho.
Serão exigidos dos candidatos, por ocasião da inscrição definitiva, 3 (três) anos de atividade jurídica exercida após a obtenção do grau de bacharel em Direito. O valor da remuneração nesta data é R$ 21.766,15 (vinte e um mil, setecentos e sessenta e seis reais e quinze centavos).
Para mais informações, leia o edital, no seguinte endereço: http://www.trtsp.jus.br/html/noticias/concursos/concurso38/index.htm


Nenhum comentário:

Postar um comentário

De preferência escolha "Nome/URL" e coloque nome ou apelido, sendo o URL opcional.