sábado, 16 de março de 2013

Concurso Secretaria Educação SP 2013 com 375 vagas para Analista e Agente: edital, inscrição, cargos, data da prova...

O Concurso Público 2013 da Secretaria de Educação do Estado de São Paulo é para provimento de 97 (noventa e sete) cargos de Analista Sociocultural, 182 (cento e oitenta e dois) cargos de Analista Administrativo e 96 (noventa e seis) cargos para Agente Técnico de Assistência à Saúde.
Cargos e escolaridade exigida: Analista Sociocultural: Graduação Superior em Biblioteconomia e Documentação (Ciência da Informação), expedido por escola oficial e registro no Conselho Regional de Biblioteconomia - CRB;  Analista Administrativo: Graduação em Nível Superior;  Agente Técnico de Assistência à Saúde: Graduação Superior em Nutrição.

Apostila para Analista Administrativo - Lançamento
Para inscrever-se, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico da Fundação VUNESP (http://www.vunesp.com.br/SEED1206/) durante o período de 20/03 a 12/04/2013, e, através dos "links" correlatos aos Concursos da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo, efetuar sua inscrição.
A Prova Objetiva e a Prova de Redação serão aplicadas na mesma data e local, nas regiões pertencentes à rede estadual de educação de São Paulo, listadas no Anexo II do Edital, nas datas a seguir:
- Analista Administrativo - 12/05/2013
- Analista Sociocultural - 19/05/2013
- Agente Técnico de Assistência à Saúde - 19/05/2013
Para mais informações, leia o edital do certame, que pode ser acessado através do link acima.

Preencha o seu email abaixo e receba informações sobre concursos em SP:


Delivered by FeedBurner



Nenhum comentário:

Postar um comentário

De preferência escolha "Nome/URL" e coloque nome ou apelido, sendo o URL opcional.