quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Concurso Sefaz-SP 2013 Fiscal de Rendas 885 vagas: edital, inscrição, data da prova, remuneração


As inscrições para o Concurso Público 2013 da Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo - SEFAZ-SP serão realizadas exclusivamente pela Internet, pelo endereço eletrônico da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br), no período das 10 horas do dia 07/01/2013 às 14 horas do dia 18/01/2013 (horário de Brasília).
São 885 vagas para os cargos da classe de Agente Fiscal de Rendas - Nível Básico - SQC - III, com remuneração inicial de R$ 8.582,75.
A aplicação da Prova 1 - Conhecimentos Gerais está prevista para o dia 23 de março de 2013, no período vespertino, enquanto que para o dia 24 de março de 2013, no período matutino, está prevista a aplicação da Prova 2 - Conhecimentos Básicos e no período vespertino, a aplicação da Prova 3 - Conhecimentos Específicos.
As provas serão aplicadas nas cidades de São Paulo, Araçatuba, Araraquara, Bauru, Campinas, Guarulhos, Jundiaí, Marília, Osasco, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São Bernardo do Campo, São José do Rio Preto, Sorocaba e Taubaté.
A confirmação das datas e as informações sobre horários e locais serão divulgadas oportunamente por meio de Edital de Convocação para Provas, a ser publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo - Poder Executivo - Seção I, no site da Fundação Carlos Chagas e por meio de Cartões Informativos que serão encaminhados aos candidatos pelos Correios.
Para mais informações, leia o edital do certame no seguinte endereço: http://www.concursosfcc.com.br/concursos/fazsp212/index.html.
Ótimo concurso, não acha? Mas não é para qualquer um. Tem que estar bem preparado para encarar, pois do contrário vai jogar dinheiro fora. Deixe o seu comentário abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De preferência escolha "Nome/URL" e coloque nome ou apelido, sendo o URL opcional.