quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Concurso TJSP 2013 27 vagas para Escrevente Técnico Judiciário: edital, inscrição, data da prova...


São 27 vagas no Concurso Público 2013 do Tribunal de Justiça de São Paulo -TJSP.  para o cargo de Escrevente Técnico Judiciário. 
As inscrições deverão ser realizadas  pelo site www.vunesp.com.br durante o período de 28/01/2013 a 01/03/2013, localizando os "links" correlatos ao Concurso até as 16h do 01/03/2013, quando o cadastro (ou ficha de inscrição) será retirado(a) do sistema e efetuar sua inscrição 
A aplicação da prova objetiva está prevista para o dia 07/04/2013 e serão aplicadas nas Comarcas Sede de cada Região.
A confirmação da data e as informações sobre horários e locais serão divulgadas oportunamente, através de Edital de convocação para as provas e cartões de convocação, que serão encaminhados pela Fundação VUNESP aos candidatos pelos Correios.
A comunicação feita pelos Correios não tem caráter oficial, sendo meramente informativa. O candidato deverá acompanhar pelo Diário da Justiça Eletrônico (DJE), Caderno 5 - Editais e Leilões nas Regiões Administrativas correspondentes, no site www.dje.tjsp.jus.br, a publicação dos Editais de Convocação para as Provas, não podendo ser alegada qualquer espécie de desconhecimento.
Para mais informações, leia o edital do certame no DJESP (página 72 e seguintes). 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

De preferência escolha "Nome/URL" e coloque nome ou apelido, sendo o URL opcional.