quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Prova prática concurso TJ-SP 2012 com 1035 vagas: como será?


A prova prática de digitação do concurso público 2012 do TJ-SP,   com 1035 vagas para Escrevente Técnico Judiciário ,de caráter eliminatório, constará de cópia de texto impresso, com aproximadamente 1.800 caracteres, em microcomputador do tipo PC com processador Intel® ou similar, utilizando-se de software específico para uso na prova, em ambiente gráfico Microsoft Windows e teclado com configurações ABNT 2.
A avaliação da prova levará em conta a produção e os erros, sendo que estes serão contados caractere a caractere (a mais, a menos ou diferente), em comparação com o texto original, considerando-se erro toda e qualquer divergência, devendo, para cada erro cometido, ser descontado 0,05 ponto.
A nota do candidato nesta prova será calculada segundo a fórmula: Nota = 10 - (erros x 0,05).
A nota 10 será atribuída à transcrição integral do texto, sem erros, em no máximo 11 minutos, mas, caso o candidato termine a digitação antes de se esgotarem os 11 minutos, não deverá iniciar nova digitação.
A prova prática de digitação terá caráter eliminatório e será considerado habilitado o candidato que nela obtiver nota igual ou superior a 5 (cinco).
Apenas serão convocados para a Prova Prática os 1800 (mil e oitocentos) candidatos habilitados e melhor classificados da lista geral e os 90 (noventa) candidatos com deficiência habilitados e melhor classificados da lista especial das provas objetivas na Comarca da Capital, bem como os 200 (duzentos) candidatos habilitados e melhor classificados da lista geral e os 10 (dez) candidatos com deficiência habilitados e melhor classificados da lista especial das provas objetivas de cada Circunscrição Judiciária.
Ainda não foi divulgada a data em que a convocação será efetuada.
Para mais detalhes, leia o edital do certame, que pode ser acessado no endereço eletrônico http://www.vunesp.com.br/TJSP1204/.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

De preferência escolha "Nome/URL" e coloque nome ou apelido, sendo o URL opcional.