sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Concurso Polícia Civil SP 2012/2013 para Agente Policial: edital, remuneração, vagas, inscrições, data da prova...

O Concurso Público visa o provimento, inicialmente, de 391 (trezentos e noventa e um) cargos vagos de Agente Policial, para o Estado de São Paulo, reservando-se o percentual de 5% (cinco por cento), ou seja, 20 (vinte) vagas, aos candidatos portadores de necessidades especiais.
O Agente Policial de 3ª Classe tem o total de vencimentos a partir de R$ 2.278,05 (dois mil, duzentos e setenta e oito reais e cinco centavos), correspondentes à soma dos valores do Salário-base, da Gratificação pelo Regime Especial de Trabalho Policial - RETP, e do Adicional de Local de Exercício de Nível I.
A inscrição deverá ser efetuada das 10 horas de 14 de dezembro de 2012 às 16 horas de 24 de janeiro de 2013 (horário de Brasília), exclusivamente pela internet, no site "www.vunesp.com.br/pcsp1205/".
O candidato deve ser portador de certificado de conclusão de nível fundamental expedido por instituição de ensino, pública ou privada, devidamente reconhecido e registrado.
O Concurso será realizado em 4 (quatro) fases, a saber:
- Prova Preambular, de caráter eliminatório e classificatório, que será constituída de questões objetivas, consistentes em testes de múltipla escolha, abrangendo disciplinas objeto do programa definido no edital;
- Prova de Aptidão Psicológica - PAP, de caráter unicamente eliminatório;
- Prova de Aptidão Física - PAF, de caráter unicamente eliminatório;
- Comprovação de idoneidade e conduta escorreita, mediante investigação social, de caráter unicamente eliminatório, conforme Lei Complementar nº 1.151/11, a ser realizada pela Corregedoria Geral da Polícia Civil.
A Prova Preambular, com data prevista para 10 de março de 2013, será aplicada nas cidades de São Paulo, Bauru, Campinas, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos e Sorocaba, conforme opção formulada pelo candidato no ato da inscrição.
Um exemplar, em branco, do caderno de questões da prova e do gabarito estará disponível no site www.vunesp.com.br, no link "prova" e "gabarito", na página do Concurso Público, a partir das 14 horas do primeiro dia útil subsequente ao de sua realização.
Para mais informações, leia o edital no seguinte endereço: www.vunesp.com.br/pcsp1205/.
Concusos para os outros cargos da Polícia Civil de SP podem ser acessados nos link http://www.vunesp.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De preferência escolha "Nome/URL" e coloque nome ou apelido, sendo o URL opcional.