domingo, 11 de novembro de 2012

Gabarito Prova do Concurso SPTrans sairá na terça -feira e resultado em 07/12/1012

O gabarito da prova objetiva, realizada neste domingo, 11/11/2012, do Concurso SPTrans 2012, sairá na próxima terça -feira, 13/11, no endereço eletrônico http://www.vunesp.com.br/sptr1101/ e na imprensa local. O resultado sairá em 07/12/2012, no mesmo site e imprensa local.
Para recorrer contra a aplicação das provas objetiva, prático-profissional, de redação, prática e da avaliação psicológica, do gabarito, dos resultados e da classificação prévia do Processo Seletivo Público, o candidato deverá utilizar o campo próprio para interposição de recursos, no endereço www.vunesp.com.br, na página do Processo Seletivo Público, no link "recursos", e seguir as instruções ali contidas.
Quando o recurso se referir ao gabarito da prova objetiva, deverá ser elaborado de forma individualizada, ou seja, 1 (um) recurso para cada questão e a decisão será tomada mediante parecer técnico da Banca Examinadora.
Na eventualidade de haver questão(ões) anulada(s), a pontuação equivalente será atribuída a todos os candidatos presentes na prova objetiva.
O gabarito divulgado poderá ser alterado em função da análise dos recursos interpostos e, caso haja anulação ou alteração do gabarito, as provas serão recorrigidas de acordo com o gabarito oficial definitivo.
No caso de provimento de recurso interposto dentro das especificações, poderá, eventualmente, alterar a nota/classificação inicial obtida pelo candidato para uma nota/classificação superior ou inferior, ou, ainda, poderá ocorrer a desclassificação do candidato que não obtiver nota mínima exigida para habilitação. Nestas hipóteses haverá a republicação do resultado.
Como estava a prova? Bem elaborada? E a organização? Impecável? Alguma irregularidade? Deixe a sua opinião abaixo.

54 comentários:

  1. A prova em sim, bem elaborada. O treinamento dos monitores, bem falho. Na sala 83 da são Judas, para Tecnico Administrativo, a monitora comentou no final "faltam uns dez minutos" e de repente começou a "confiscar" as provas sem aviso prévio.
    Poderia ser, "Faltam 5 minutos, faltam 3, Terminado o prazo!" Prejudicou candidatos. Cabe recurso?

    ResponderExcluir
  2. não cabe recurso, visto que os candidatos não foram proibidos de permanecerem com RELÓGIO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha sala foi proibido ficar com relogio

      Excluir
    2. Na minha sala tbm, a primeira coisa que fizeram foi tirar meu relógio! E a monitora falou que estava faltando 15 minutos, eu me desesperei na redação e uns 10 minutos depois ele disse "na verdade é agora que está faltando 15 minutos". Também me senti prejuducada!!!

      Excluir
  3. Concordo com Anônimo: Fiscais mal preparados realmente, em minha sala 88 da Uninove-Liberdade, a fiscal se perdeu toda na distribuição das folhas de redação assim atrasando a realização da prova.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maluco, tú é feio hein.........."Creio em DEUS Pai"!

      Excluir
    2. Mijei de rir agora esses anonimos kkkkkkkk

      Excluir
  4. Na minha sala tiraram os relógios sim tínhamos que ficar perguntando...eu fiz na sala 83 da Uninove Liberdade.

    ResponderExcluir
  5. A prova estava BEM fácil.

    ResponderExcluir
  6. qto ao relogio é mentira, só pediram para guardamos o celular, e nós avisaram quando faltavam 30 minutos para o termino da prova.houve sim um atraso, mais não descontaram na hora pois valeu da hora que começou a prova. a prova foi facil, mais como gostam de reclamar e mentir isso já era previsto.

    ResponderExcluir
  7. tambem fiz na uninove e não vi nada de anormal.

    ResponderExcluir
  8. A prova esta facil a redação que matou. Levo um tempo para pegar no tranco!!!

    ResponderExcluir
  9. Galera, quem reclama muito pouco fez, pois na minha sala (Fiz prox ao metro conceição) na rua do café, pediram para guardar o cel em um saquinho e quanto ao Nicolas fernando em nenhum momento ficamos atrasados uma vez que o tempo só comeca a correr após a ordem de inicio da fiscal, ai sim começa a correr o tempo.
    Agradeço desde já e boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  10. A prova estava muito facil,só matemática que complicou...

    ResponderExcluir
  11. Galera parem de reclamar e estudem mais,vai ajudar bem mais q ficar reclamando!
    De qualquer maneira, boa sorte para todos!!!

    ResponderExcluir
  12. pois na minha sala ninguém tirou relógio.
    eu fiz o concurso na FMU DA LIBERDADE.
    rua taguá 150- prédio 02- sala 10.

    ResponderExcluir
  13. Fiz a prova na FMU-liberdade,esta facil,ninguém precisou tirar o relogio.Sem anormalidade.boa sorte a todos nós.

    ResponderExcluir
  14. Fiz a prova para analista na Uninove de Sto.Amaro e estava bem difícil, quanto aos fiscais, eram um pouco atrapalhados, mas não chegou a prejudicsr, pois uma delas avisava a todo instante sobre os minutos faltantes, e lá também mandaram tirar o relógio e colocar no saquinho plástico.

    Boa sorte á todos, menos para os que prestaram para o mesmo cargo que eu...rsrsrs!

    ResponderExcluir
  15. Sala 02 3º andar Universidade São Judas Tadeu, as duas monitoras em nenhum momento alertou-nos com relação a quanto tempo faltava para o final da prova, sem poder ver a hora no celular ficou difícil saber organizar o tempo.Chamei uma delas e perguntei a hora e pedi para que avisasse a turma com relação ao tempo restante, ela simplesmente ignorou. Acho que não custava nada. No mais, transcorreu tudo bem.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Estava previsto o gabarito da prova para hoje 13/11/2012 Terça-feira. E ainda não esta no site,cade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja está la querida...desde cedo...olha direito antes de ficar falando

      Excluir
    2. Deve ser problema sistêmico pq visualizei o gabarito pelo celular e não consegui pelo pc.

      Excluir
  19. Estava previsto o gabarito da prova para hoje 13/11/2012 Terça-feira. E ainda não esta no site,cade?

    ResponderExcluir
  20. Os fiscais da minha sala nao sabem ler.

    ResponderExcluir
  21. Fiz a prova na Vila Mariana, minha irmã na Vila Maria Baixa,muito longe de casa
    Será que não podem mudar isso para os próximos concursos?
    Moro na Zona Sul (Ilha do Bororé) .
    Talvez selecionar os candidatos pelo CEP, fica a dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk difícil eles chegarem mais próximo da ilha do Bororé... eles colocam em universidades próximas às maiorias... Vila Maria realmente é muito longe da zona sul, mas Vila Mariana é das mais fáceis pela condução ,mas jamais eles irão aplicar prova no extremo sul, jamais, moro em Interlagos, fiz na Liberdade!

      Excluir
    2. Como assim? Moro na Vila Mariana e fui obrigado a prestar a prova na Uninove de Santo Amaro. A única coisa absurda foi um Corsa Hatch preto estacionado em frente a uma rampa de acesso para cadeirantes... Nem era vaga especial para deficientes, simplesmente é proibido estacionar ali. Logo, o engenheiro proprietário do veículo não poderia alegar ser deficiente... mental!

      Excluir
    3. E eu que moro no Barragem, região de parelheiros e fiz la no aricanduva.

      Excluir
  22. Gente o gabarito já saiu. Quanto aos comentários do tempo, não vi nada de errado na unidade em que fiz a prova (Sala 93-Uninove da Vergueiro). Os fiscais estavam bem preparados e o tempo que demorou para entregar as provas e ler a pauta não contou. Só começou a correr o tempo depois de toda a parte burocrática do concurso.

    ResponderExcluir
  23. lá na são judas tadeu me pediram pra que eu retirasse o relógio porém não foi um fator determinante que implicasse em alguma coisa na prova :D

    ResponderExcluir
  24. Pessoal eu não estou conseguindo ter acesso ao gabarito no site da Vunesp, o ícone provas e gabaritos não está aparecendo na página...Alguém conseguiu?????

    ResponderExcluir
  25. Na minha sala 31,na São Judar - Mooca,foi proibido ficar com o relógio. E os fiscais realmente estavam muito mal preparados.

    ResponderExcluir
  26. I aí meu povo como foi o resultado da prova???

    ResponderExcluir
  27. Fiscais sala 149 uninove- vila maria.
    faltou treinamento muito mau preparados.
    Fica a sugestão para proxima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiscais mal preparados representam a maioria das queixas sobre este concurso, neste blog. Não posso reclamar disso, prestei na sala 66 do prédio B da Uninove Santo Amaro e os fiscais Flavia e Pierre foram prestativos, educados e respondiam sem cara feia sobre o tempo transcorrido e restante ÀQUELES QUE NÃO TÊM RELÓGIO ANALÓGICO.
      Como todos sabem(!?), é proibido portar equipamentos eletrônicos ligados, por isso a exigência de retirar a bateria dos telefones e ensacar relógios digitais. Detalhes do edital...

      Excluir
  28. Na Uninove Vila Maria tivemos que tirar a bateria do celular e o relógio, colocar num saquinho e só abrir novamente fora do prédio, conforme instruçoes dos fiscais e em nenhum momento fomos posicionados sobre o horário que já havia sido transcorrido do início da prova.

    ResponderExcluir
  29. RELÓGIO DIGITAL TEM Q GUARDAR SIM!

    KD O MALDITO GABARITO????

    ResponderExcluir
  30. Visualizei o gabarito a uma hora e estava lá, agora fui entrar para confirmar as que acertei não achei, estÁ COM PROBLEMA SISTEMICO.

    FIZ A PROVA NA UNINOVE DA VILA MARIA, ACHEI QUE FALTOU ONIBUS PARA CHEGAR ATÉ LÁ, QUE A FILA ESTAVA IMENSA,!

    ResponderExcluir
  31. TEM A POSSIBILIDADE DE ALGUÉM ANEXAR O GABARITO AQUI, PARA QUE EU POSSA VISUALIZA-LO ? PLIIIIIIX

    ResponderExcluir
  32. Gente fiz a prova para copeiro e de 40 questoes acertei 35 alguem ai acertou mais .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk, xiiiiiii, kkkkkkkkk

      Excluir
  33. gente faltou mais de 50% na minha sala fiz a prova para copeiro

    ResponderExcluir
  34. Acertei 28 de 50 para tecnico de informatica. Como foi a sua media?

    ResponderExcluir
  35. Acertei 34/50 para téc de process Adm júnior

    ResponderExcluir
  36. Gente... cadê esse resultado pelo amor de Deus, essa Vunesp quer que eu arranque até o último fio de cabelo???

    ResponderExcluir
  37. Provavelmente só após as 10 horas....

    ResponderExcluir
  38. Alguém já conseguiu visualizar o resultado????

    ResponderExcluir
  39. Vi o resultado, para tec de pros adm o corte foi 33
    http://diariooficial.imprensaoficial.com.br/nav_v4/index.asp?c=4&e=20121207&p=1

    e reparem que tem um campo, em cima e a esquerda, que diz o seguinte: "Executivo - Caderno 1" ok? Mudem para "Cidade".

    Vá no quadradinho de baixo, onde está escrito "Buscar nesta edição:"

    Coloquem seu nome completo no quadradinho, e dê ok.

    Vai aparecer um link com seu nome, clica nele.

    ResponderExcluir
  40. Alguém conseguiu ver o resultado?

    ResponderExcluir
  41. Eu tenho uma lista q vai de "D" á "F" com nota e classificação.

    ResponderExcluir

De preferência escolha "Nome/URL" e coloque nome ou apelido, sendo o URL opcional.