quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Concurso Escrivão Polícia Civil de SP 2012: edital, inscrição, vagas, remuneração, data da prova...

As inscrições no concurso público com 244 vagas para Escrivão de Polícia da Polícia Civil do Estado de São Paulo deverão ser realizadas das 10 horas de 03 de dezembro de 2012 às 16 horas de 11 de janeiro de 2013 (horário de Brasília), exclusivamente pela internet, no site www.vunesp.com.br.
O Escrivão de Polícia de 3ª Classe tem total de vencimentos a partir de R$ 2.758,34 (dois mil, setecentos e cinquenta e oito reais e trinta e quatro centavos), correspondentes à soma dos valores do salário-base, da Gratificação pelo Regime Especial de Trabalho Policial - RETP, e do Adicional de Local de Exercício de Nível I.
A Prova Preambular, com data prevista para 24 de fevereiro de 2013, será aplicada nas cidades de São Paulo, Bauru, Campinas, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos e Sorocaba, conforme opção formulada pelo candidato no ato da inscrição.
Para mais informações, leia o edital do certame no site da organizadora (http://www.vunesp.com.br/PCSP1204/).
Veja também todos os "Concursos municipais", "Concursos estaduais" ou clique no assunto desejado no índice localizado na barra lateral à direita ou, ainda, utilize a caixa de "Pesquisa Personalizada" do Google acima para pesquisar notícias publicadas neste blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De preferência escolha "Nome/URL" e coloque nome ou apelido, sendo o URL opcional.