quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Inscrição no concurso da Alesp com 15 vagas vai até 05/09/2012


As inscrições para o Concurso serão realizadas, exclusivamente pela Internet, no período das 10:00 horas do dia 16/08/2012 às 14:00 horas do dia 05/09/2012 (horário de Brasília).
Para inscrever-se, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br) durante o período das inscrições e, por meio dos links referentes ao Concurso Público, efetuar sua inscrição, conforme os procedimentos estabelecidos no edital.
Quadro de cargos, requisitos e vagas:
Cargos
Código de Opção
Escolaridade/Pré-Requisitos (a serem comprovados no ato da posse)
Nº Total de Vagas (*)
Nº de vagas reservadas a candidatos com deficiência (**)
Analista Legislativo
A01 -Taquígrafo
Diploma ou Certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de ensino superior completo em qualquer área de formação, fornecido por Instituição de nível superior reconhecida pelo Ministério da Educação - MEC.
12
01
Analista Legislativo
B02 - Cirurgião Dentista
Diploma ou Certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de ensino superior completo em Odontologia, fornecido por Instituição de nível superior reconhecida pelo Ministério da Educação - MEC, registro no órgão de classe competente e 03 anos de experiência na área.
01
-

Cargo
Código de Opção
Escolaridade/Pré-Requisitos (a serem comprovados no ato da posse)
Nº Total de Vagas (*)
Nº de vagas reservadas a candidatos com deficiência (**)
Técnico Legislativo
C03 - Técnico de Enfermagem
Certificado de conclusão do Ensino Médio, acrescido de Curso Técnico de Enfermagem, registro no órgão de classe competente e 2 anos de experiência na área.
02
-

Para mais informações, leia o edital do certame no site da organizadora (http://www.concursosfcc.com.br/concursos/alesp111/index.html).
Veja também todos os "Concursos municipais", "Concursos estaduais" ou clique no assunto desejado no índice localizado na barra lateral à direita ou, ainda, utilize a caixa de "Pesquisa Personalizada" do Google acima para pesquisar notícias publicadas neste blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De preferência escolha "Nome/URL" e coloque nome ou apelido, sendo o URL opcional.