domingo, 26 de agosto de 2012

Gabarito Concurso Presidente Prudente prova de 26/08/2012 nesta segunda

"O gabarito oficial e a prova objetiva (teste de múltipla escolha), serão disponibilizados no site www.consesp.com.br, a partir das 18h da segunda-feira subsequente à data da aplicação da prova e permanecerão no site pelo prazo de 2 (dois) dias", de acordo com o edital do concurso da Prefeitura de Presidente Prudente, provas realizadas hoje, 26/08/2012.
Veja abaixo notícia veiculada no site da Prefeitura sobre esse concurso:
"Concurso para motorista, serviços gerais e cozinheira será concorrido por 10,9 mil inscritos
Paralelamente a segunda fase do concurso que vai contratar 11 professores de música para trabalharem na Escola Municipal de Artes Profª Jupyra Cunha Marcondes, a Secretaria Municipal de Educação (Seduc) também realiza, neste domingo (26/08), o Concurso Público 002/2012 para preenchimento de vagas de motorista, serviços gerais e cozinheira. No total, foram 10.957 inscrições efetivadas para as 71 vagas oferecidas – 63 para a função de cozinheira, cinco para serviços gerais e três para motorista. As provas vão ocorrer nos períodos da manhã e tarde em 18 escolas da cidade. 
O edital de homologação das inscrições e convocação para as provas já foi publicado em atos oficiais. Nele, consta que os candidatos interessados poderão obter o seu respectivo cartão de convocação no site www.consesp.com.br
O cargo mais concorrido é o de serviços gerais, que contabilizou 3.240 candidatos inscritos. Na sequência, o páreo também impressiona quando analisada a quantidade de inscritos comparada ao número de vagas oferecidas para a função de motorista. É que 1.066 inscritos vão disputar a três vagas, o que dá 355 por vaga. Já no caso da função cozinheira, onde o número de inscritos superou os outros dois, chegando a 6.651, a disputa é considerada a menor entre os candidatos. Ainda assim é alta, já que 105 candidatos vão brigar para cada uma das 63 vagas oferecidas. 
Para todas as funções, os candidatos precisam ter ensino fundamental incompleto. Para a função de motorista, é preciso também que os candidatos tenham dois anos de habilitação na categoria C. As provas para cozinheira e motorista serão realizadas no período da manhã, a partir das 8h. Já para serviços gerais, as provas ocorrem no período da tarde a partir das 14h. 
Lembrando que os candidatos deverão comparecer no local das provas, com antecedência mínima de uma hora. É preciso estar munido de caneta esferográfica preta ou azul, lápis preto e borracha, além de documento de identificação com foto.
Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação" 
O que achou da prova e da organização? Deixe o seu comentário abaixo.
Veja também todos os "Concursos municipais", "Concursos estaduais" ou clique no assunto desejado no índice localizado na barra lateral à direita ou, ainda, utilize a caixa de "Pesquisa Personalizada" do Google acima para pesquisar notícias publicadas neste blog.

Um comentário:

  1. Boa Noite!

    Quanto a organizção, nota 10 (dez).
    Só achei muito caro, o valor que pediram do resultado - para servir como prova de títulos.
    E aproveitando a deixa; queria saber se com essa média há possibilidades de trabalho na Prefeitura de Prudente? (média 85,000)

    Ob rigada Sílvia

    ResponderExcluir

De preferência escolha "Nome/URL" e coloque nome ou apelido, sendo o URL opcional.