domingo, 19 de agosto de 2012

Gabarito Concurso Itaquaquecetuba Prova 19/08/2012 deve sair amanhã



O gabarito da prova objetiva do concurso público da Prefeitura Municipal de Itaquaquecetuba-SP, realizada neste domingo, 19 de agosto de 2012, referente aos cargos citados no edital de convocação abaixo, deverá ser publicado nesta segunda-feira, no endereço eletrônico http://www.institutosoler.com.br/?url=prefeitura_itaquaquecetuba/index.php.
 O edital não fixa a data de publicação do gabarito, no entanto em relação aos demais cargos deste concurso a divulgação ocorreu no primeiro dia útil seguinte a aplicação das provas, o que acreditamos deva se repetir com as provas realizadas nesta data.
 Veja abaixo o edital de convocação para a realização da prova:

"CONCURSO PÚBLICO Nº  01/2012
O Prefeito Municipal de ITAQUAQUECETUBA, Estado de São Paulo, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela legislação em vigor, torna público  o presente edital de convocação para as provas objetivas conforme segue:
As provas objetivas para os cargos abaixo listados serão realizadas no dia 19 de agosto de 2012, em locais e horários constantes da convocação nominal disponível no endereço eletrônico www.institutosoler.com.br a partir do dia 06 de agosto de 2012.
Cargos:
Agente Administrativo
Agente Cultural
Auxiliar de Sala Especial
Auxiliar de Serviços Gerais
Auxiliar em Saúde Bucal
Motorista de Ambulância
Professor Titular de Educação Especial
Professor Titular de Educação Infantil
Vigia
Os candidatos deverão comparecer ao local da prova com no mínimo 30(trinta) minutos de antecedência, portando documento oficial com foto, sem o qual não será possível a realização da prova.
PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAQUAQUECETUBA - SP, em 01 de agosto de 2012.
ARMANDO TAVARES FILHO
PREFEITO MUNICIPAL"
O que achou da prova e da organização? Deixe o seu comentário abaixo.
Veja também todos os "Concursos municipais", "Concursos estaduais" ou clique no assunto desejado no índice localizado na barra lateral à direita ou, ainda, utilize a caixa de "Pesquisa Personalizada" do Google acima para pesquisar notícias publicadas neste blog.

29 comentários:

  1. Pois é né,a prova era de nivel ensino fundamental, porém o seu conteúdo estava mais para o ensino medio do que o proprio dito...fica dificil assim , falam uma coisa mas fazem outra....fala serio ORGANIZADORES, pra quem foi direcionadas afinal de contas, fundamental ou médio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é um absurdo. Elaboram uma prova que só passa quem tem nível superior ou médio para cargos de nível fundamental. Depois o cara passa mas não sabe fazer serviços como limpeza e nem quer aprender.
      Luiz Carlos

      Excluir
  2. concordo a prova estava totalmente para ensino médio não tinha nada de ensino fundamenta ali sacanagem época de eleição só querem reamente levantar verbas affffffffffff

    ResponderExcluir
  3. concordo com todos,essa prova foi muito difícil,a nível de ensino médio,isso é uma falta de respeito,estou me sentindo enganada...
    Cida

    ResponderExcluir
  4. Anny Lisboa

    Achei a prova fácil, ( professora titular de educação infantil) acho que me sai bem. tá nas maos de Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anny Lisboa,

      Eu também fiz essa prova, acertei 22 questões,somando 55 pontos. Será que tenho chance de ser chamada? Espero que sim!!!
      Quantas questões acertou? Bjus e boa sorte.

      Att. Jéssica Luna

      Excluir
    2. Eu também fiz essa prova eu acertei 29 questoes,vcs sabem quando irá saber o resultado,é muito demorado..boa sorte a todos.

      Excluir
  5. Totalmente desorganizado, e com perguntas de história e nenhuma de informática, afinal o concurso era para agente administrativo ou professor de história???

    ResponderExcluir
  6. concordo com vcs a prova era de nivel medio,fomos enganados!!!

    ResponderExcluir
  7. achei muito difícil também!

    ResponderExcluir
  8. mais do que estudar,tinha que ler a bíblia também,não era atualidades e sim antiguidades.

    ResponderExcluir
  9. Qual a media da nota de quem fez a dita cuja pois não tava fácil.

    ResponderExcluir
  10. sacanagem tbm achei dificil fazer o que?

    ResponderExcluir
  11. Muito dificil, concordo com todos , em Arujá fizeram a mesma coisa, desse jeito não acreditar mas nos concursos publicos, é uma falta de respeito com quem não tem ensino médio e superior. deveriam ter avisado que seria tão dificil, pois não teriamos gastando nosso dinheiro e tempo.

    ResponderExcluir
  12. Eu passei nesse concurso aux de sala especial, espero realmente ser chamada, pois já escutei tanta coisa a respeito da prefeitura de Itaquaquecetuba, dizem que la é tudo bagunçado, que eles fizeram esse concurso para levantar fundos para as eleições e que eles colocam parentes e conhecidos nos cargos, na verdade tudo isso tem que ser investigado e aproveitar justamente esse momento a nosso favor, acrédito que eles não querem passar por escanda-los justamente nessa época, acordem e vamos nos mexer fazer valer nossos direitos e não passar como bobos e idiotas temos todo poder nas mãos.

    ResponderExcluir
  13. Eu passei fiz 72,5 na contagem dos pontos mas fiz uma pesquisa na net e descobri que o Instituto Soler não são de confiança e se for assim é melhor que meu nome nem saia entre os classificados dentro do número de vagas, pois se isto ocorrer eu vou procurar meu meus direitos e eles terão que me engolir.

    ResponderExcluir
  14. Quem fez a prova de (PROFESSOR TITULAR DE ESUCAÇÃO INFANTIL)?

    PONTUAÇÃO?

    ESPECTATIVAS?


    ..................... Vamos fofocar galera !!! Jéssica Luna

    ResponderExcluir
  15. Bom para quem estuda fica facil,pois os conteudos de ensino medio é para qlq concurso se vc estudar passa em qlq um...nao adiante se escrever em um concurso se vc nao estiver preparado...estudei passei em 5 concursos,prefeitura de aruja,policia militar,metro de sp e o de itaquaquecetuba tmb...a media que acerto é 75 % da prova.pois em concursos vc tem que acertar no minimo a metade da prova para ser aprovado.Nao adianta acertou 49% esta praticamente reprovado.Agradeço a Deus por ter abrido minha mente e ter me dado forças para fazer um cursinho para concurso,realmente vale a pena estudar

    ResponderExcluir
  16. eu me escrevir nesse concurso de iraquaecetuba para o cargo de auxiliar de serviço gerais mais nao sabia que auxiliar de serviços gerais era pra limpeza . tou fora de limpeza , quase todos meus empregos foram disso tou cansada de ser tratada como lixo porque as pessoas de cargo superiores aos de limpeza nos tratam como inferiores a eles. resolvcir que embora tinha pago mas desistir , eu resolvir fazer um curso de cuidador de idoso e tou trabalhando nessa aréa o ganho é bem melhor e somos tratados como profissional. eu tenho o ensino médio mas nunca conseguir passar em concurso de ensino médio pois são muito dificil.

    ResponderExcluir
  17. Nossa, pessoal esse resultado está de rosca hem, alguem ai prestou para assistente social.Fiquei sabendo através da net que o instituto soler ta sendo investigado por fraldes no concurso da cidade de Jales e até o concurso foi cancelado. Esa é a pior organizdora que já existiu, faz 5 meses que fizemos a prova e cade o resultado, eles estão querendo ganhar tempo para poder encaixar os favorecidos deles na nossa frente.

    ResponderExcluir
  18. Eu achei a prova facil de aux de enfermagem mas acho que nao passei foi porque nao estudei pois a convocaçao da prova saiu em cima da hora..Mas valeu eu acertei menos da medate...Mas boa sorte a quem passou...

    ResponderExcluir
  19. EU DESCOBRI QUE NAO É CONCURSO E SIM CONTRATO DE UM ANO E ELES DARAM PRIORIDADE AOS FUNCIONARIOS QUE JA TRABALHAM LÁ EM ITAQUA COMO AUX DE ENFERMAGEM....MARMELADA

    ResponderExcluir
  20. e eu q fiz a prova no dia 19/08 e perdi o gabarito nem sei como conferir pq aquela merda ñ fala nada da classificação final quem passou ou ñ ou qto tempo demora pra ser atendido.
    affffff nem se fala era nivel de ensino medio puro nem era de ensino fundamental isso q é arrancar dinheiro de nos os troxas q ainda fica tentando fazer um concurso publico.

    ResponderExcluir
  21. Olá, fiz a prova de auxiliar de enfermagem foi por sorte em cima da hora vi a data da prova, teve muitas faltas salas que eram para ter 30 pessoas em média tinha 10 e até somente uma pessoa em uma determinada sala, bom vamos ver fiz 82,5 pontos n~ sei se passei mavou ficar de olho nesse instituto soler comigo vai ser na justiça se eles me enganarem... bjs galera!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb passei, estou desempregada e tempo de sobra para companhar isso, tenho ligado lá direto pra saber quando vão começar chamar, logo mudo pra Itaqua e vou ter mais tempo ainda de ir lá na prefeitura, já que vou morar do ladinho! Vamos manter contato e assim juntas ou juntos, não sei se vc é H ou M...kk....vamos saber se tem rolo nisso aí!...se precisar vamos parar na justiça juntas!....se tiver msn add aí simone_teg@hotmail.com.

      Excluir
  22. concordo com todos a prova foi totlamente equivoca, e quando é que sai a classificação fizemos a prova em agosto e estamos indo para jan/13. e ninguem informama nada men atende o telefone??? que instituto é esse

    ResponderExcluir
  23. Achei as provas super difíceis! Fiz duas provas: Agente Administrativo e Digitador. Passei nas duas provas, vamos ver se vai chamar mesmo...

    ResponderExcluir

De preferência escolha "Nome/URL" e coloque nome ou apelido, sendo o URL opcional.