sexta-feira, 20 de julho de 2012

Procuradoria Geral do Estado de São Paulo PGE-SP abre concurso público 2012 com 105 vagas para Procurador

 As inscrições para o concurso serão realizadas exclusivamente no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br) por meio do formulário de inscrição via internet, no período de 10 (dez) horas do dia 23/07/2012 às 14 (quatorze) horas do dia 10/08/2012, observado o horário de Brasília.
A partir de 25 de agosto de 2012, o candidato poderá conferir, no endereço eletrônico da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br), se os dados da inscrição foram recebidos e o valor da taxa de inscrição consta ter sido recolhido. Em caso negativo, o candidato deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato - SAC da Fundação Carlos Chagas, pelo telefone (0XX11) 3723-4388, de segunda a sexta-feira, úteis, das 10 às 16 horas (horário de Brasília), para verificar o ocorrido.
Deverá ser paga uma taxa de inscrição de R$ 200,00.
Para mais informações, leia o edital do certame no site da organizadora (http://www.concursosfcc.com.br/concursos/pgesp112/index.html).
Veja também todos os "Concursos municipais", "Concursos estaduais" ou clique no assunto desejado no índice localizado na barra lateral à direita ou, ainda, utilize a caixa de "Pesquisa Personalizada" do Google acima para pesquisar notícias publicadas neste blog.

Um comentário:

  1. Gostei muito da matéria! Parabéns!
    Aproveito e indico o site http://cursosonline.cathedranet.com.br/ . O pessoal tem muita experiência em cursos online para concursos e pode tanto tirar dúvidas, como apresentar ótimas oportunidades! Recomendo!

    ResponderExcluir

De preferência escolha "Nome/URL" e coloque nome ou apelido, sendo o URL opcional.