sábado, 2 de junho de 2012

Local, data e horário da prova do Concurso Soldado PM-SP 2012 poderão ser consultados no site da Vunesp


Os candidatos poderão consultar o local e horário da prova do concurso público para Soldado PM-SP 2012 poderá ser consultado no site da Vunesp (http://www.vunesp.com.br/pmes1201/) a partir de 15 de junho. Tal informação também será publicada no DOE.
Foram efetuadas 76.979 inscrições no concurso público para 1.160 vagas de soldado da PM de 2ª Classe.
Veja o que consta no edital sobre a convocação para realização das provas:
"1.2. A confirmação da data e do horário e as informações sobre local para a realização da prova serão divulgadas oportunamente por meio de convocação a ser publicada no Diário Oficial do Estado (D.O.E.) - Poder Executivo;
1.3. O candidato deverá acompanhar a publicação da convocação no D.O.E podendo, ainda, consultar o site  www.vunesp.com.br. Recomenda-se aos candidatos que acessem diariamente o site mencionado, a partir do dia 15 de junho de 2012.
2. Nos 03 (três) dias que antecederem à data prevista da prova, o candidato deverá: 
2.1. consultar a convocação no D.O.E – Poder Executivo; ou 
2.2. consultar a convocação no site www.vunesp.com.br; ou 
2.3. contatar o Disque VUNESP, (11) 3874-6300, em dias úteis, das 8 às 20 horas.
3. Só será permitida a participação do candidato na prova na respectiva data, horário e local constante na convocação.
4. A informação impressa do local de prova obtida no site da Fundação  VUNESP, tem caráter de mero auxílio ao candidato, não sendo aceita a alegação como justificativa para a ausência ou comparecimento em data, local ou horários incorretos, uma vez que a comunicação oficial é aquela feita no Diário Oficial do Estado."

Veja também todos os "Concursos municipais", "Concursos estaduais" ou clique no assunto desejado no índice localizado na barra lateral à direita ou, ainda, utilize a caixa de "Pesquisa Personalizada" do Google acima para pesquisar notícias publicadas neste blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De preferência escolha "Nome/URL" e coloque nome ou apelido, sendo o URL opcional.