sábado, 23 de outubro de 2010

Prefeitura de São Paulo SP abre Concurso Público 2010- SAMU com 532 vagas p/ Agente de Apoio em Transporte e Manutenção de Automotores

Veja trecho do edital que trata das inscrições:
"2 - DAS INSCRIÇÕES

2.1 A inscrição do candidato implicará o conhecimento e a tácita aceitação das normas e condições estabelecidas neste Edital, bem como das condições previstas em Lei, em relação às quais não poderá alegar desconhecimento.

2.2 Objetivando evitar ônus desnecessário, o interessado deverá orientar-se no sentido de recolher o valor da inscrição somente após tomar conhecimento de todos os requisitos exigidos para o Concurso, em especial a síntese das atribuições específicas do cargo e as atividades do cargo constantes nos itens 1.4 e 1.5 deste Edital, respectivamente.

2.3 São condições para a inscrição:

2.3.1 ser brasileiro nato ou naturalizado ou cidadão português ou estrangeiro conforme disposto na Lei n° 13.404, de 08/08/2002 e Decreto n° 42.813, de 28/01/2003;

2.3.2 ter até a data do ato da posse a idade de 18 (dezoito) anos completos;

2.3.3 possuir até a data do ato da posse o documento comprobatório do Ensino Fundamental Completo (antigo 1°. Grau);

2.3.4 encontrar-se em pleno exercício de seus direitos civis e políticos até o ato da posse;

2.3.5 CPF (regularizado);

2.3.6. possuir até a data do ato da posse Carteira Nacional de Habilitação - CNH categoria "D" ou "E" e Curso para Condutores de Veiculo de Emergência reconhecido pelo DETRAN - SP, resolução do CONTRAN n° 285, de 29 de julho de 2008.

2.3.7 conhecer e estar de acordo com as exigências contidas neste Edital, bem como com as condições previstas em lei;

2.4 É de fundamental importância que o candidato assine e preencha de forma correta e completa, na Ficha de Inscrição, os dados pessoais, o número de seu Registro Geral (RG), cadastro de pessoa física (CPF) e o número do registro funcional (RF), com nove dígitos, no caso de servidor ou ex-servidor da PMSP - Administração Direta.

2.4.1 O candidato servidor da Administração Direta Municipal poderá obter ou confirmar o número de seu registro funcional constante no holerite ou na Unidade de Recursos Humanos à qual pertence.

2.4.2 O candidato ex-servidor da Administração Direta da PMSP poderá obter ou confirmar o número de seu Registro Funcional na Seção Técnica de Atendimento do Departamento de Recursos Humanos - DERH, da Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão - SEMPLA, situada na Rua Líbero Badaró, 425, térreo, nos dias úteis, no período de 03.11.10 a 30.11.10, das 10 às 17 horas.

2.5 A inscrição poderá ser efetuada pela internet (item 2.11 deste Capítulo) ou pelo banco (item 2.12 deste Capítulo) durante o período de 03.11.2010 a 30.11.2010.

2.6 Não será permitida inscrição pelos Correios, fac-símile, condicional ou fora do prazo estabelecido.

2.7 Para concretizar a inscrição, o candidato deverá efetuar o pagamento da importância de R$ 37,00 (trinta e sete reais), correspondente à taxa de inscrição, em dinheiro ou em cheque.

2.7.1 A inscrição por pagamento em cheque somente será considerada efetuada após a respectiva compensação.

2.7.2 Se, por qualquer razão, o cheque for devolvido, a inscrição do candidato será automaticamente tornada sem efeito.

2.7.3 Não será aceita inscrição por depósito em caixa eletrônico, pelos correios, fac-símile, transferência eletrônica, DOC, ordem de pagamento ou depósito comum em conta corrente, condicional ou fora do período de inscrição (03.11.2010 a 30.11.2010), ou por qualquer outro meio que não os especificados no item 2.7.3.

2.7.4 O não atendimento aos procedimentos estabelecidos nos itens anteriores implicará o cancelamento da inscrição do candidato, verificada a irregularidade a qualquer tempo.

2.7.5 Não haverá devolução da importância paga, ainda que efetuada a mais ou em duplicidade, nem isenção parcial ou total de pagamento do valor correspondente da taxa de inscrição, seja qual for o motivo alegado.

2.7.6 A devolução da importância paga somente ocorrerá se o Concurso Público não se realizar ou se for tornado nulo.

2.8 O candidato será responsável por qualquer erro, rasura ou omissão, bem como pelas informações prestadas, pessoalmente ou por seu procurador, na ficha de inscrição.

2.8.1 O candidato que prestar declaração falsa, inexata ou, ainda, que não satisfaça a todas as condições estabelecidas neste Edital, terá sua inscrição cancelada e, em consequência, anulados todos os atos dela decorrentes, mesmo que aprovado na prova ainda que o fato seja constatado posteriormente.

2.9 No ato de inscrição, não serão solicitados os documentos comprobatórios constantes no item 2.3 deste Capítulo, sendo obrigatória a sua comprovação quando da posse do candidato.

2.10 Informações complementares referentes à inscrição poderão ser obtidas no site www.vunesp.com.br e, nos dias úteis, das 8 às 20 horas, pelo Disque VUNESP - telefone (11) 3874-6300.

2.11 Para inscrever-se pela Internet, o candidato deverá:

a) acessar o site www.vunesp.com.br, durante o período de inscrição (10 horas de 03.11.2010 às 16 horas de 30.11.2010);

b) localizar no site o "link" correlato ao Concurso Público;

c) ler atentamente o respectivo Edital, preencher e transmitir correta e totalmente a ficha de inscrição;

d) imprimir o boleto bancário e efetuar o pagamento da inscrição, em qualquer agência bancária, até a data-limite para encerramento das inscrições (30.11.2010)".
Para mais informações, clique AQUI para ler o edital do certame.
Veja também todos os "Concursos municipais", "Concursos estaduais" ou clique nos marcadores localizados na barra lateral à direita para ver todos os concursos correspondentes, como "Concurso em ...(mês x)", "Concurso federal", "Paraestatais", etc. ou, ainda, utilize a caixa de "Pesquisa Personalizada" do Google, ao lado, para pesquisar concursos publicados no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De preferência escolha "Nome/URL" e coloque nome ou apelido, sendo o URL opcional.