quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Prefeitura de Embu SP abre Concurso Público 2010 com 40 vagas para Guarda Municipal

Veja trecho do edital que trata das inscrições:
"2.5 - Para efetuar a inscrição, o candidato deverá proceder da seguinte forma:
2.6 - A inscrição será feita por meio da Internet no endereço eletrônico www.rboconcursos.com.br, a partir do dia 18 de outubro de 2010 até às 23h59min do dia 05 de novembro de 2010.
2.6.1 - Se o candidato optar em fazer sua inscrição presencial poderá dirigir-se pessoalmente, ou por seu procurador, ao Estádio Municipal "Hermínio Expósito", localizado na Alameda Fernando Batista Medina, nº 120, Centro - Município da Estância Turística de Embu/SP, das 9h00 às 16h00, durante o período de inscrição, exceto aos sábados, domingos e feriados, para preenchimento da inscrição e emissão de seu boleto bancário.
2.7 - A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Embu/SP e a empresa RBO não se responsabilizarão por solicitação de inscrição não recebida por motivos de ordem técnica dos computadores, falhas de comunicação, congestionamentos das linhas de comunicação, bem como outros fatores que impossibilitem a transferência de dados. Assim é recomendável que o candidato realize sua inscrição e respectivo pagamento com a devida antecedência.
2.8 - O candidato deverá efetuar o pagamento do valor da inscrição, unicamente por meio do boleto bancário impresso, em espécie e em qualquer agência bancária nacional.
2.9 - Após as 23h59min do dia 05 de novembro de 2010 não será possível acessar o formulário de inscrição.
2.10 - O pagamento do valor da inscrição deverá ser realizado até o dia 08 de novembro de 2010.
2.11 - O comprovante de inscrição é o boleto bancário devidamente quitado e deverá ser mantido em poder do candidato e apresentado nos local de realização de provas.
2.12 - É vedada a transferência do valor pago a título de inscrição para terceiros, assim como a transferência da inscrição para outros concursos.
2.13 - Não serão aceitas inscrições por via postal, fac-símile, condicional e/ou extemporânea.
2.14 - Não será aceito, como pagamento do valor da inscrição, comprovante de agendamento bancário.
2.15 - A inscrição poderá ser acompanhada e confirmada pelo candidato no site www.rboconcursos.com.br.
2.16 - O candidato que desejar concorrer à vaga reservada para portadores de deficiência e afrodescendentes deverá, obrigatoriamente, no ato da inscrição, informar em campo específico do formulário de inscrição, e proceder conforme estabelecido nos itens 3 e 4 deste Edital.
2.17 - Não haverá devolução do valor de inscrição, salvo nos casos de suspensão ou cancelamento do certame."
Para mais informações, clique AQUI para ler o edital do certame ou acesse o seguinte site: http://www.rboconcursos.com.br/informacoes.php?c=54.
Veja também todos os "Concursos municipais", "Concursos estaduais" ou clique nos marcadores localizados na barra lateral à direita para ver todos os concursos correspondentes, como "Concurso em ...(mês x)", "Concurso federal", "Paraestatais", etc. ou, ainda, utilize a caixa de "Pesquisa Personalizada" do Google, ao lado, para pesquisar concursos publicados no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De preferência escolha "Nome/URL" e coloque nome ou apelido, sendo o URL opcional.