terça-feira, 26 de outubro de 2010

PM-SP abre Processo Seletivo 2010 com 1956 vagas para Serviço Auxiliar Voluntário - SAV

Veja trecho do edital que trata das inscrições:

"CAPÍTULO III - DOS PROCEDIMENTOS PARA INSCRIÇÃO

1. A inscrição do candidato implicará no conhecimento e aceitação das normas e condições estabelecidas neste Edital e anexos que o acompanham, em relação aos quais não poderá alegar qualquer espécie de desconhecimento.

2. O candidato deverá orientar-se no sentido de recolher o valor da inscrição somente após tomar conhecimento de todos os requisitos exigidos para o Processo Seletivo.

3. O deferimento da inscrição dar-se-á mediante o preenchimento da ficha de inscrição (pela internet) e o pagamento da respectiva taxa.

4. As informações prestadas na ficha de inscrição são de inteira responsabilidade do candidato, podendo a Polícia Militar do Estado de São Paulo e a Fundação VUNESP excluir do Processo Seletivo aquele que preencher com dados incorretos, bem como prestar informações inverídicas, ainda que o fato seja constatado posteriormente.

5. A inscrição deverá ser efetuada das 10 horas de 03 de novembro às 16 horas de 01 de dezembro de 2010, exclusivamente pela INTERNET, no endereço eletrônico www.vunesp.com.br, não sendo aceita qualquer outra forma de inscrição ou inscrição fora do prazo.

6. O candidato que não tiver acesso próprio à internet poderá efetivar sua inscrição por meio de serviços públicos, tais como o PROGRAMA ACESSA SÃO PAULO, que disponibiliza postos (locais públicos para acesso à internet), em todas as regiões da cidade de São Paulo e em várias cidades do Estado. Esse programa é completamente gratuito e permitido a todo cidadão.

7. Para inscrever-se, o candidato deverá, no período de inscrição:

7.1. acessar o endereço eletrônico www.vunesp.com.br, durante o período de inscrição;

7.2. localizar no endereço eletrônico o "link" correlato ao Processo Seletivo;

7.3. ler, na íntegra, o respectivo Edital e preencher a ficha de inscrição, optando para realizar a Prova de Escolaridade, em um dos seguintes municípios:

7.3.1. Araçatuba;

7.3.2. Araraquara;

7.3.3. Bauru;

7.3.4. Campinas;

7.3.5. Ourinhos;

7.3.6. Osasco;

7.3.7. Piracicaba;

7.3.8. Presidente Prudente;

7.3.9. Registro;

7.3.10. Ribeirão Preto;

7.3.11. Santo André;

7.3.12. Santos;

7.3.13. São José do Rio Preto;

7.3.14. São José dos Campos;

7.3.15. São Paulo;

7.3.16. Sorocaba.

7.4. transmitir os dados da inscrição;

7.5. imprimir o boleto bancário e efetuar o correspondente pagamento do valor da taxa de inscrição até a data limite para o encerramento das inscrições.

8. Efetivada a inscrição, não será aceito pedido de alteração de opção de cidade para realização da Prova de Escolaridade, seja qual for o motivo alegado.

9. O valor da inscrição será de R$ 20,00 (vinte reais) e poderá ser pago em qualquer agência bancária, em dinheiro ou em cheque, ou por internet banking.

10. A inscrição paga em cheque somente será considerada efetivada após a respectiva compensação.

11. No caso do pagamento em cheque, se, por qualquer razão, o cheque for devolvido ou efetuado pagamento inferior ao valor da taxa, a inscrição será automaticamente cancelada.

12. Não será aceito pagamento da taxa por depósito em caixa eletrônico, pelos Correios, fac-símile, transferência eletrônica, DOC, ordem de pagamento ou depósito comum em conta corrente, condicional ou fora do período de inscrição ou por qualquer outro meio que não os especificados neste Edital.

13. Para o pagamento da correspondente taxa de inscrição, somente poderá ser utilizado o boleto bancário gerado no ato da inscrição, até a data limite do encerramento das inscrições.

14. A efetivação da inscrição ocorrerá após a confirmação, pelo banco, do pagamento do boleto referente à taxa. A pesquisa para acompanhar a situação da inscrição poderá ser feita no endereço eletrônico www.vunesp.com.br, na página do Processo Seletivo, 03 (três) dias úteis após o encerramento do período de inscrições. Caso seja detectada falta de informação, o candidato deverá entrar em contato com o Disque VUNESP - Telefone: (11) 3847-6300 em dias úteis, das 8 às 20 horas, para verificar o ocorrido. O pagamento por "agendamento" somente será aceito se comprovada a sua efetivação dentro do período de inscrição.

15. Após às 16 horas de 01 de dezembro de 2010, a ficha de inscrição e o boleto bancário não estarão mais disponíveis no endereço eletrônico.

16. O não atendimento aos procedimentos estabelecidos nos itens anteriores implicará, a qualquer tempo, o cancelamento da inscrição do candidato, se for verificada irregularidade".

Para mais informações, leia o edital do certame, que estará em breve no site da unesp (www.vunesp.com.br).
Veja também todos os "Concursos municipais", "Concursos estaduais" ou clique nos marcadores localizados na barra lateral à direita para ver todos os concursos correspondentes, como "Concurso em ...(mês x)", "Concurso federal", "Paraestatais", etc. ou, ainda, utilize a caixa de "Pesquisa Personalizada" do Google, ao lado, para pesquisar concursos publicados no blog.

Um comentário:

De preferência escolha "Nome/URL" e coloque nome ou apelido, sendo o URL opcional.