quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Prefeitura de Diadema SP abre Concurso Público 2010 com 451 vagas para vários cargos

Veja trecho do edital que trata das inscrições:
"DAS INSCRIÇÕES
1. A inscrição deverá ser efetuada, das 10 horas de 20 de setembro de 2010 às 16 horas de 22 de outubro de 2010 (horário de Brasília), exclusivamente pela Internet - site www.vunesp.com.br.
1.1. Não será permitida inscrição por meio bancário, pelos Correios, fac-símile, condicional ou fora do prazo estabelecido.
1.2. Caso o candidato opte por mais de uma inscrição, deverá recolher o valor correspondente ao número de inscrições a ser realizada.
1.3. Depois de efetivada a inscrição, não será permitida qualquer alteração de cargo pretendido.
1.4. O candidato que efetuar mais de uma inscrição, cujos horários das provas coincidirem, deverá fazer a opção no momento da realização da prova objetiva e não poderá requerer alteração ou devolução do valor da taxa de inscrição da prova que não realizou, sendo considerado ausente e eliminado do Concurso Público no correspondente cargo.
2. A inscrição implicará a completa ciência e a tácita aceitação das normas e condições estabelecidas neste Edital, sobre as quais o candidato não poderá alegar qualquer espécie de desconhecimento.
3. Ao se inscrever, estará declarando, sob as penas da Lei, satisfazer as seguintes condições:
3.1. Ser brasileiro, nato ou naturalizado; ou estrangeiro, na forma da lei;
3.2. Ter a idade mínima de 18 anos completos até a data da posse;
3.3. Estar no gozo dos direitos civis e políticos;
3.4. Quando do sexo masculino, estar quite com as obrigações militares;
3.5. Estar quite com as obrigações eleitorais;
3.6. Possuir os requisitos exigidos para o exercício do cargo de acordo com o CAPÍTULO II - DOS CARGOS;
3.7. Não registrar antecedentes criminais;
3.8. Não ter sido, quando do exercício do cargo, emprego ou função pública, demitido por justa causa ou a bem do serviço publico;
3.9. Possuir laudo médico comprobatório para portadores de necessidades especiais no caso de inscrição como pessoa portadora de necessidades especiais."
Para mais informações, clique AQUI para ler o edital do certame.
Veja também todos os "Concursos municipais", "Concursos estaduais" ou clique nos marcadores localizados na barra lateral à direita para ver todos os concursos correspondentes, como "Concurso em ...(mês x)", "Concurso federal", "Paraestatais", etc. ou, ainda, utilize a caixa de "Pesquisa Personalizada" do Google, ao lado, para pesquisar concursos publicados no blog.

4 comentários:

  1. EU ESCREVI PARA PRESTAR UM CONCURSO PUBLICO PARA AUX.DE ESCRITORIO DESDE DEZEMBRO DO ANO DE 2010 PAGUEI QUARENTA REAIS ,ATE A DATA DE HOJE NAO RECEBI NENHUM COMUNICADO PARA FAZER A PROVA.QUERO SABER O QUE FACO.

    ResponderExcluir
  2. oliveira gostaria de saber quando serei convocada para a vaga de aux de serviços gerais pois prestei o concurso fiz a prova em janeiro e fui aprovada como entraraõ em contato caso eu for convocada

    ResponderExcluir
  3. eu prestei concurso publico em janeiro para agente de serviços gerais errei apenas uma pergunta gostaria de saber quando eu vou ser convocada o meu sonho e trabalhar como concursadame chamo katia maria de souza

    ResponderExcluir
  4. Prestei um concurso para técnico em radiologia em 2010, passei e até hoje não fui convocado gostari de saber o que está acontecendo. José Bernardo Campos .

    ResponderExcluir

De preferência escolha "Nome/URL" e coloque nome ou apelido, sendo o URL opcional.