segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Fundação Casa abre Concurso Público 2010 com 719 vagas para o cargo de Agente de Apoio Socioeducativo (Masculino)

Veja trecho do edital que trata das inscrições:
"DAS INSCRIÇÕES
4.1. As inscrições deverão ser efetuadas no período das 10 horas de 20 de setembro de 2010 às 16 horas de 19 de outubro de 2010, somente pela internet, site www.vunesp.com.br, conforme previsto no subitem 4.10. deste Edital.
4.1.1. Às 16 horas (horário de Brasília) de 19 de outubro de 2010, a ficha de inscrição e o boleto bancário não estarão mais disponíveis no site.
4.2. No ato da inscrição, o candidato deverá, obrigatoriamente, indicar na sua ficha de inscrição:
4.2.1. o código do cargo/macrorregião a que estará concorrendo; assim como a opção de cidade de realização da prova objetiva, quais sejam: Campinas ou Iaras ou Jacareí ou Marília ou Ribeirão Preto ou Santos ou São Paulo.
4.3. Se o candidato deixar de preencher a opção relativa à cidade de realização da prova objetiva, a prova deverá ser obrigatoriamente na cidade de São Paulo.
4.4. O valor da inscrição será de R$ 40,00 (quarenta reais).
4.5. Tendo em vista que a prova objetiva para o cargo em Concurso será realizada na mesma data e período, recomenda-se que seja feita inscrição somente para um código de cargo/macrorregião.
4.5.1. Caso seja efetuada mais de uma inscrição, o candidato será considerado presente para o código de cargo/macrorregião que realizar a prova, sendo considerado ausente e, consequentemente, eliminado do Concurso Público quanto ao(s) outro(s) código(s) de cargo(s)/macrorregião(ões).
4.6. A inscrição implicará a completa ciência e tácita aceitação das normas e condições estabelecidas neste Edital, sobre as quais o candidato não poderá alegar qualquer espécie de desconhecimento.
4.7. São requisitos para inscrição:
4.7.1. ser do sexo masculino;
4.7.2. ter estatura mínima de 1,65m de altura.
4.8. São requisitos para admissão:
4.8.1. ser brasileiro, nato ou naturalizado, ou gozar das prerrogativas previstas no artigo 12 da Constituição Federal e demais disposições de lei, no caso de estrangeiros;
4.8.2. ter, na data da anuência de vaga, idade mínima de 21 (vinte e um anos);
4.8.3. estar em dia com as obrigações eleitorais;
4.8.4. haver cumprido as obrigações para com o serviço militar;
4.8.5. ter boa conduta social e não possuir antecedentes criminais;
4.8.6. ter concluído o Ensino Médio;
4.8.7. não ter sido demitido ou demitido a bem do serviço público, conforme estabelece a Lei Complementar n° 942, de 6 de junho de 2003, uma vez que estas situações acarretam a incompatibilidade para nova investidura em cargo, função ou emprego público, pelo prazo de 5 (cinco) e 10 (dez) anos, respectivamente;
4.8.8. não ter sido demitido por justa causa de empresa privada ou da administração pública direta ou indireta;
4.8.9. não ter pedido demissão no curso de processo administrativo, no caso de ex-servidor da FEBEM/SP ou da Fundação CASA/SP, que, em data posterior, veio a atribuir ao então servidor a prática de falta grave, passível de demissão por justa causa, nos termos do artigo 482 da Consolidação das Leis do Trabalho;
4.8.10. gozar de boa saúde física e mental, compatível com o exercício do cargo pretendido;
4.8.11. possuir todos os requisitos exigidos para o cargo, conforme descrito no quadro constante do subitem 2.2. deste Edital; e
4.8.12. não ocupar emprego ou função pública, ressalvados os cargos acumuláveis previstos na Constituição Federal e no Decreto Estadual n° 41.915, de 02/07/1997.
4.9. Os documentos comprobatórios de atendimento aos requisitos fixados neste Edital serão exigidos quando da apresentação do candidato para anuência à vaga.
4.10. O candidato, no período de inscrição (das 10 horas de 20.09.2010 às 16 horas de 19.10.2010), deverá:
a) acessar o site www.vunesp.com.br;
b) localizar, no site, o "link" correlato ao Concurso Público;
c) ler, na íntegra, e atentamente o Edital;
d) preencher total e corretamente a ficha de inscrição;
e) transmitir os dados da ficha de inscrição;
f) imprimir o boleto bancário; e
g) efetuar o pagamento da taxa de inscrição em qualquer agência bancária."
Para mais informações, clique AQUI para ler o edital do certame ou acesse o seguinte site: http://www.vunesp.com.br/concursos/casa1001/edital_casa1001.pdf.
Veja também todos os "Concursos municipais", "Concursos estaduais" ou clique nos marcadores localizados na barra lateral à direita para ver todos os concursos correspondentes, como "Concurso em ...(mês x)", "Concurso federal", "Paraestatais", etc. ou, ainda, utilize a caixa de "Pesquisa Personalizada" do Google, ao lado, para pesquisar concursos publicados no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De preferência escolha "Nome/URL" e coloque nome ou apelido, sendo o URL opcional.