terça-feira, 17 de agosto de 2010

Fundação Florestal abre Concurso Público 2010 com 117 vagas

Veja trecho do edital que trata das inscrições:
"DAS INSCRIÇÕES
1. A inscrição implicará a completa ciência e a tácita aceitação das normas e condições estabelecidas neste Edital, em relação às quais o candidato não poderá alegar qualquer espécie de desconhecimento.
2. Para se inscrever, o candidato deverá atender as condições para preenchimento do cargo e entregar, na data da contratação, além de uma fotografia 3x4cm, a comprovação das condições especificadas a seguir:
2.1. ser brasileiro, nato ou naturalizado, ou gozar das prerrogativas previstas no artigo 12 da Constituição Federal e demais disposições de lei, no caso de estrangeiros;
2.2. ter, na data da contratação, idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos;
2.3. no caso do sexo masculino, estar quite com o serviço militar;
2.4. ser eleitor e estar quite com a Justiça Eleitoral;
2.5. estar com o CPF regularizado;
2.6. possuir os requisitos necessários para exercer o cargo, conforme mencionados no item 2 do Capítulo I, inclusive o registro no Órgão ou Conselho de Classe, quando exigido para o exercício do cargo;
2.6.1. O requisito de escolaridade deverá ser comprovado apresentando o diploma ou certificado ou declaração do estabelecimento de ensino oficial ou particular, devidamente registrado nos órgãos competentes.
2.6.2. O cargo de nível médio, em que se exige formação técnica, poderá ser provido por candidato com formação de nível superior equivalente.
2.7. não ter sido demitido ou exonerado do serviço público federal, estadual ou municipal, em consequência de processo administrativo ou a bem do serviço público, bem como não ter sido demitido por justa causa de emprego público de autarquia, fundação, empresa pública, ou sociedade de economia mista, instituídas por órgãos da administração federal, estadual ou municipal;
2.8. ter aptidão física e mental para o exercício do cargo, comprovada em inspeção de saúde realizada em órgão médico da Fundação Florestal ou por ela indicada;
3. Todos os requisitos deverão ser comprovados com a documentação hábil, expedida de acordo com as normas legais vigentes e a entrega dos documentos comprobatórios, exigidas nos subitens 2.1. a 2.8. do item anterior, será feita em data a ser fixada por telegrama, após a homologação do Concurso Público e quando da contratação.
3.1. O atendimento ao item 2.7, se fará por meio de declaração a ser assinada pelo interessado, sob as penas da Lei, no momento da contratação.
3.2. A não entrega dos documentos, na data fixada, eliminará o candidato do Concurso Público, anulando-se todos os atos decorrentes da inscrição, sem prejuízo das sanções penais aplicáveis à falsidade da declaração firmada no ato da inscrição.
4. A inscrição deverá ser realizada das 10 horas de 30 de agosto às 16 horas de 24 de setembro de 2010 (horário oficial de Brasília), exclusivamente pela internet - site www.vunesp.com.br.
4.1. Objetivando evitar ônus desnecessários, o candidato deverá orientar-se de modo a recolher o valor da taxa de inscrição somente após tomar conhecimento dos requisitos necessários para o exercício do cargo pretendido.
4.2. Caso seja efetuada inscrição para mais de um código/cargo/lotação/município e desde que a respectiva prova objetiva seja concomitante, o candidato deverá fazer a opção por um deles quando da realização da prova objetiva, ficando eliminado do Concurso no qual constar como ausente na(s) outra(s) opção(ões) de código(s)/cargo(s)/lotação(ões)/município(s)."
Para mais informações, clique AQUI para ler o edital do certame ou acesse o seguinte site: http://www.vunesp.com.br/concursos/fcpf1001/edital_fcpf1001.pdf.
Veja também todos os "Concursos municipais", "Concursos estaduais" ou clique nos marcadores localizados na barra lateral à direita para ver todos os concursos correspondentes, como "Concurso em ...(mês x)", "Concurso federal", "Paraestatais", etc. ou, ainda, utilize a caixa de "Pesquisa Personalizada" do Google, ao lado, para pesquisar concursos publicados no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De preferência escolha "Nome/URL" e coloque nome ou apelido, sendo o URL opcional.