terça-feira, 20 de julho de 2010

Ministério Público de São Paulo MP-SP abre Concurso Público 2010 com 300 vagas para Analista de Promotoria (Assistente Jurídico) Capital e Interior

Veja trecho do edital que trata das inscrições:
"DAS INSCRIÇÕES
5. A inscrição do candidato implicará no conhecimento e na tácita aceitação das normas e condições estabelecidas neste Edital, em relação às quais o candidato não poderá alegar qualquer espécie de desconhecimento.
5.1. O deferimento da inscrição dar-se-á mediante o preenchimento da ficha de inscrição e o pagamento da taxa de inscrição.
5.2. Objetivando evitar ônus desnecessário, o candidato deverá orientar-se no sentido de recolher o valor da inscrição somente após tomar conhecimento de todos os requisitos exigidos para o Concurso.
5.3. O candidato, ao se inscrever, estará declarando sob as penas da lei, que, após habilitação no Concurso e no ato da posse, irá satisfazer as condições exigidas para o provimento do cargo, nos termos do Capítulo IV e item 16.3 do Capítulo XVI, deste Edital.
5.4. As inscrições serão efetuadas exclusivamente pela internet, no site www.vunesp.com.br, durante o período das 10 horas de 26 de julho de 2010 até às 16 horas de 20 de agosto de 2010.
5.5. As 16 horas (horário de Brasília) de 20 de agosto de 2010, a ficha de inscrição e o boleto bancário não estarão mais disponíveis no site.
5.6. Na impossibilidade de acesso particular à internet, o candidato poderá efetuar sua inscrição por meio de serviços públicos, tais como os Infocentros do Programa Acessa São Paulo (www.acessasaopaulo.sp.gov.br), que disponibiliza postos (locais públicos para acesso à internet), em todas as regiões da cidade de São Paulo, assim como em várias cidades do Estado de São Paulo.
5.7. Este programa, além de oferecer facilidade para os candidatos que não tem acesso à internet, é completamente gratuito e permitido a todo cidadão. Para utilizar os equipamentos, basta fazer cadastro, apresentando o RG, nos próprios Postos Acessa São Paulo.
5.8. O candidato, no período de inscrição, deverá:
a) acessar o site www.vunesp.com.br;
b) localizar, no site, o "link" correlato ao Concurso Público;
c) ler total e atentamente o Edital e preencher, na íntegra e corretamente, a ficha de inscrição, nos moldes previstos neste Edital;
d) imprimir o boleto bancário;
e) transmitir os dados da inscrição; e
f) efetuar o pagamento correspondente da taxa de inscrição, no valor de R$ 70,00 (setenta reais), em qualquer agência bancária."
Para mais informações, clique AQUI para ler o edital do certame ou acesse o site da ornanizadora no link acima.
Veja também todos os "Concursos municipais", "Concursos estaduais" ou clique nos marcadores localizados na barra lateral à direita para ver todos os concursos correspondentes, como "Concurso em ...(mês x)", "Concurso federal", "Paraestatais", etc. ou, ainda, utilize a caixa de "Pesquisa Personalizada" do Google, ao lado, para pesquisar concursos publicados no blog.

Um comentário:

  1. http://www.fmapostilas.com.br/produtos.asp?produto=209

    ResponderExcluir

De preferência escolha "Nome/URL" e coloque nome ou apelido, sendo o URL opcional.