segunda-feira, 5 de abril de 2010

PMSP abre concurso público 2010 com 250 vagas para Soldado da Polícia Militar Feminino (Vunesp)

As inscrições deverão ser realizadas somente pela INTERNET, no site www.vunesp.com.br, no período das 10 horas de 12 de abril até às 16 horas de 07 de maio de 2010.
6. Para inscrever-se a candidata deverá no período de inscrição:
6.1. acessar o site www.vunesp.com.br;
6.2. localizar no site o "link" correlato ao Concurso Público;
6.3. ler atentamente o respectivo Edital e preencher a Ficha de Inscrição de forma correta e completamente, optando para realizar as Provas de Escolaridade (Partes I e II), em um dos seguintes Municípios:
a) Bauru;
b) Campinas;
c) Piracicaba;
d) Presidente Prudente;
e) Ribeirão Preto;
f) Santos;
g) São José do Rio Preto;
h) São José dos Campos;
i) São Paulo, e
j) Sorocaba.
6.4. Efetivada a inscrição, não será aceito pedido de alteração de opção para realização das Provas de Escolaridade (Partes I e II), seja qual for o motivo alegado;
6.5. Imprimir o boleto bancário e efetuar o pagamento do valor da taxa de inscrição até a data limite para o encerramento das inscrições.
7. O descumprimento das instruções para inscrição pela internet implicará no indeferimento da inscrição.
8. O valor da inscrição será de R$ 50,00 (cinquenta reais) e poderá ser pago em qualquer agência bancária, utilizando somente o boleto bancário gerado no ato da inscrição, até a data limite do encerramento das inscrições.

Para mais informações, clique AQUI para ler o edital do concurso público.

Veja também todos os "Concursos municipais", "Concursos estaduais" ou clique nos marcadores localizados na barra lateral à direita para ver todos os concursos correspondentes, como "Concurso em ...(mês x)", "Concurso federal", "Paraestatais", etc. ou, ainda, utilize a caixa de "Pesquisa Personalizada" do Google, ao lado, para pesquisar concursos publicados no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De preferência escolha "Nome/URL" e coloque nome ou apelido, sendo o URL opcional.