terça-feira, 16 de março de 2010

Saiu o concurso com 38 vagas para Professor da Orquestra Sinfônica da Prefeitura de Campinas SP 2010

As inscrições serão efetuadas no período de 22 de março a 06 de abril de 2010, exclusivamente via internet, no site www.caipimes.com.br, conforme as especificações do edital.
2. Antes de efetuar o recolhimento da taxa de inscrição, o candidato deverá ler atentamente este edital e certificar-se de que preenche todos os requisitos nele exigidos.
3. Ao preencher o formulário de inscrição via internet, o candidato deverá optar pelo cargo/especialidade a que deseja concorrer, vedada qualquer alteração posterior.
4. Não será aceita inscrição condicional ou fora do prazo estabelecido.
5. A taxa de inscrição terá o valor único de R$ 100,00 (cem reais) e deverá ser paga, no máximo, até o dia 06 de abril de 2010.
6. O valor da taxa de inscrição não será devolvido, mesmo que haja erro, por parte do candidato, no preenchimento da inscrição ou no pagamento da taxa.
7. Não será aceito pedido de isenção de pagamento da taxa de inscrição, exceto nos casos previstos na Lei Municipal no 13.550/09 (dispõe sobre isenção de pagamento da taxa de inscrição às pessoas doadoras de sangue).
8. A inscrição do candidato implicará o seu conhecimento e a aceitação formal das normas e condições estabelecidas neste edital e seus anexos, dos quais não poderá alegar desconhecimento.
Para mais informações, clique AQUI para ler o edital do concurso público.

Veja também todos os "Concursos municipais", "Concursos estaduais" ou clique nos marcadores localizados na barra lateral à direita para ver todos os concursos correspondentes, como "Concurso em ...(mês x)", "Concurso federal", "Paraestatais", etc. ou, ainda, utilize a caixa de "Pesquisa Personalizada" do Google, ao lado, para pesquisar concursos publicados no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De preferência escolha "Nome/URL" e coloque nome ou apelido, sendo o URL opcional.