segunda-feira, 1 de março de 2010

Concurso público com 484 vagas na Polícia Civil do Estado de São Paulo SP 2010 para o cargo de Escrivão

O requerimento de inscrição estará disponível para preenchimento e envio no site do Banco Nossa Caixa S.A. (www.nossacaixa.com.br) das 9 horas do dia 8 de março de 2010 até às 16 horas do dia 19 de março de 2010, considerando-se o horário oficial de Brasília.
O Escrivão de Polícia de 4ª classe tem total de vencimentos a partir de R$ 2.206,56, correspondentes à soma dos valores do salário-base, da Gratificação pelo Regime Especial de Trabalho Policial, do Adicional de Insalubridade, do Adicional de Local de Exercício e da Ajuda de Custo Alimentação. O Adicional de Insalubridade será atribuído a partir da homologação do laudo médico específico.
Para mais informações, clique AQUI para ler o edital do concurso público.

Veja também todos os "Concursos municipais", "Concursos estaduais" ou clique nos marcadores localizados na barra lateral à direita para ver todos os concursos correspondentes, como "Concurso em ...(mês x)", "Concurso federal", "Paraestatais", etc. ou, ainda, utilize a caixa de "Pesquisa Personalizada" do Google, ao lado, para pesquisar concursos publicados no blog.

Um comentário:

  1. Lene:
    Tem que ter curso superior para esse concurso?

    ResponderExcluir

De preferência escolha "Nome/URL" e coloque nome ou apelido, sendo o URL opcional.