sábado, 6 de fevereiro de 2010

Concurso e processo seletivo na Prefeitura de Valinhos SP 2010 c/ 191 vagas p/ Professor, Monitor, Guarda Municipal e outros cargos (ESPP)

3. DAS INSCRIÇÕES
3.1. As inscrições serão realizadas, via internet, no período de 08 de fevereiro a 04 de março de 2010, no site www.esppconcursos.com.br.
3.2. A inscrição do candidato implicará o conhecimento e a tácita aceitação das normas e condições estabelecidas no Edital, em relação às quais não poderá ser alegada qualquer espécie de desconhecimento.
3.3. O candidato será responsável por qualquer erro ou omissão, bem como pelas informações prestadas na ficha de inscrição. O candidato que não satisfizer a todas as condições estabelecidas neste Edital não será admitido.
3.4. O candidato que prestar qualquer declaração falsa, inexata ou, ainda, que não atenda a todas as condições estabelecidas neste Edital, terá sua inscrição cancelada e, em consequência, serão anulados todos os atos dela decorrentes, mesmo que aprovado nas provas e etapas, e que o fato seja constatado posteriormente.
3.5. No ato da inscrição, o candidato deverá indicar sua opção de cargo observado na Tabela I deste Edital.
3.6. O candidato deverá optar por apenas um cargo correspondente na Tabela I.
3.7. Efetivada a inscrição, não será permitida alteração de cargo apontada na ficha de inscrição.
Para mais informações, leia o edital do concurso público e o edital do processo seletivo.
Veja também todos os "Concursos municipais", "Concursos estaduais" ou clique nos marcadores localizados na barra lateral à direita para ver todos os concursos correspondentes, como "Concurso em ...(mês x)", "Concurso federal", "Paraestatais", etc. ou, ainda, utilize a caixa de "Pesquisa Personalizada" do Google, ao lado, para pesquisar concursos publicados no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De preferência escolha "Nome/URL" e coloque nome ou apelido, sendo o URL opcional.