sábado, 5 de dezembro de 2009

Edital do concurso da Prefeitura de Marília SP 2009 - 2010 com 299 vagas ainda vai demorar a ser publicado

A Prefeitura de Marília, depois de anunciar a publicação do edital de seu concurso público para 10.11.2009 e de adiar diversas vezes essa medida, agora apresentou em seu site um comunicado (clique aqui para ler) em que informa acreditar que em 40 ou 50 dias "o concurso já poderá estar sendo realizado". Duvido.
Toda a confusão ocorreu porque a Prefeitura primeiro anunciou o concurso e só depois foi verificar a documentação da organizadora do certame, concluindo que teria que realizar uma licitação. Pura lambança.
Veja nota publicada em 03.12.2009, na íntegra:
"1- Em decorrência da Univem, em seu estatuto, não prever a realização de concursos públicos (não existe esta atribuição), a Prefeitura não mais irá realizar a seleção para contratação de 299 novos servidores através de provas específicas elaboradas por esta instituição.
2- A Prefeitura ainda não havia iniciado as inscrições para preenchimento dos cargos.
3- Agora a Prefeitura abrirá licitação pública, via pregão eletrônico, para contratação de empresa especializada em concursos desta natureza.
4- A Prefeitura acredita que em 40 ou 50 dias, com a empresa vencedora deste novo pregão, o concurso já poderá estar sendo realizado para preenchimento das vagas tão necessárias.
5- A Prefeitura de Marília reconhece a seriedade da instituição de ensino e lamenta que tais provas não possam ser realizadas por uma Universidade deste gabarito.
Diretoria de Divulgação e Comunicação"
Veja também todos os "Concursos municipais", "Concursos estaduais" ou clique nos marcadores localizados na barra lateral à direita para ver todos os concursos correspondentes, como "Concurso em ...(mês x)", "Concurso federal", "Paraestatais", etc. ou, ainda, utilize a caixa de "Pesquisa Personalizada" do Google, ao lado, para pesquisar concursos publicados no blog.

Um comentário:

  1. quero saber sobre as provas da prefeitura quando sera aberta as vagas luana

    ResponderExcluir

De preferência escolha "Nome/URL" e coloque nome ou apelido, sendo o URL opcional.