terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Concurso com 627 vagas na Prefeitura de Campinas SP 2009 - 2010 p/ Médico, Técnico e Auxiliar de Enfermagem, Enfermeiro e outros (Saúde)

Os interessados em participar do concurso público têm de 4 a 22 de janeiro de 2010 para se inscreverem. As inscrições serão feitas exclusivamente pela internet, no endereço www.ibfc.org.br e a taxa, que varia de R$ 30,00 a R$ 70,00, de acordo com o cargo escolhido, deve ser paga, no máximo, até o dia 22.
Ao todo, estão previstas 627 vagas, sendo 193 para auxiliar de enfermagem; 150 para enfermeiro; 20 para técnico em enfermagem; 264 para médicos, nas especialidades de alergia e imunologia (1), anestesiologia (7), cardiologia (2), clinica geral (183), endoscopia (3), medicina da família e comunidade (58), medicina intensiva (6) e neurologia (4). Os profissionais irão atuar nas unidades básicas de saúde, unidades de urgência/emergência, serviços de referência e especialidade, Hospital Mário Gatti, entre outros.
Para mais informações, clique AQUI para ler os editais do concurso público no Diário Oficial de Campinas (a partir da página 39 do DOM de 22.12.2009).
Veja também todos os "Concursos municipais", "Concursos estaduais" ou clique nos marcadores localizados na barra lateral à direita para ver todos os concursos correspondentes, como "Concurso em ...(mês x)", "Concurso federal", "Paraestatais", etc. ou, ainda, utilize a caixa de "Pesquisa Personalizada" do Google, ao lado, para pesquisar concursos publicados no blog.

2 comentários:

  1. Olá, estou no 7º período de Enfermagem.Este concurso tem cadastro de reserva?Eu poderia fazer mesmo sem ter terminado o curso?Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Pode sim, Janinha, desde que você conclua o curso até a data da posse.
    Há sim cadastro de reserva. Veja o que diz o edital: "O Concurso Público destina-se a selecionar candidatos para provimento de cargos
    vagos, ou aqueles que vierem a vagar ou a serem criados no prazo de validade do presente
    certame (1 ano após a homologação do resultado), conforme relação apresentada no Capítulo II deste edital."
    Veja o que diz a Súmula 266 do STJ:
    "O diploma ou habilitação legal para o exercício do cargo deve ser exigido na posse e não na inscrição para o concurso público."
    Um abraço.

    ResponderExcluir

De preferência escolha "Nome/URL" e coloque nome ou apelido, sendo o URL opcional.