sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Veja o edital de inscrição no concurso da Defensoria Pública - SP do Estado de São Paulo 2009 com 73 vagas de Agente de Defensoria

As inscrições para o Concurso serão realizadas exclusivamente pela Internet, das 9 horas do dia 30/11/2009 às 14 horas do dia 06/01/2010, observado o horário de Brasília.
Para inscrever-se o candidato deverá, no período das inscrições, acessar o endereço eletrônico www.concursosfcc.com.br e, por meio do link correspondente ao Concurso Público da Defensoria Pública do Estado de São Paulo efetuar sua inscrição.
Para mais informações, clique AQUI para ler o edital do concurso público ou AQUI para acessar o site Defensoria Pública de São Paulo.
Veja também todos os "Concursos municipais", "Concursos estaduais" ou clique nos marcadores localizados na barra lateral à direita para ver todos os concursos correspondentes, como "Concurso em ...(mês x)", "Concurso federal", "Paraestatais", etc. ou, ainda, utilize a caixa de "Pesquisa Personalizada" do Google, ao lado, para pesquisar concursos publicados no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De preferência escolha "Nome/URL" e coloque nome ou apelido, sendo o URL opcional.