quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Concurso público com 09 vagas na Usp para Técnico de Segurança do Trabalho e inscrição até 11-09-2009

09 Técnicos de Segurança do Trabalho, Técnico I A, na capital ou no interior, de acordo com a seguinte distribuição: 01 vaga para o “campus” de Ribeirão Preto; 08 vagas para o “campus” de São Paulo.
Inscrições abertas no período de 25/08 a 11/09/2009.
Diário Oficial de 25.08.2009
Edital 027/2009
Para todos os concursos da USP para SERVIDORES com inscrições abertas, clique aqui.
Para todos os concursos da USP para PROFESSORES com inscrições abertas, clique aqui.
Veja também todos os "Concursos municipais", "Concursos estaduais" ou clique nos marcadores localizados na barra lateral à direita para ver todos os concursos correspondentes, como "Concurso em ...(mês x)", "Concurso federal", "Paraestatais", etc. ou, ainda, utilize a caixa de "Pesquisa Personalizada" do Google, ao lado, para pesquisar concursos publicados no blog.

Um comentário:

  1. Reinaldo Honorato de Freitas17 de setembro de 2009 18:50

    Não se pode linkar a cor negra à pobreza, dando uma justificativa da obrigatoriedade da criação de jeitinho brasileiro. Tem inúmeros brasileiros que são brancos e que também carecem de acesso à faculdade. Em suma: se o Brasil criar uma educação de base, basicamente todos terão capacitaçaõ para disputa as vagas. Agora, pode se perdoar a taxa de inscrição para o processo seletivo e não levar em conta a cor e sim a estrutura financeira.

    ResponderExcluir

De preferência escolha "Nome/URL" e coloque nome ou apelido, sendo o URL opcional.