sexta-feira, 26 de junho de 2009

Unicamp SP 2009: 04 vagas para Procurador de Universidade

O Processo Seletivo destina-se ao preenchimento de 04 (quatro) vagas na função de PROCURADOR DE UNIVERSIDADE III, sendo 03 (três) na área Contenciosa Trabalhista e 01 (uma) na área Contenciosa Cível, através de admissão por prazo determinado de 02 (dois) anos, podendo ser prorrogada uma única vez por igual período, nos termos do artigo 11 do ESUNICAMP.
A entrega de currículo deverá ser feita pessoalmente ou por meio de procurador devidamente constituído nos dias 29/06/09 a 03/07/09, na Divisão de Planejamento e Desenvolvimento – DPD da Diretoria Geral de Recursos Humanos, Reitoria III, 3º Piso, Cidade Universitária “Zeferino Vaz” – Campus da Unicamp, horário das 9:00 às 12:00hs e das 14:00 às 16:30hs.
Para mais informações, acesse o edital do processo seletivo.
Veja também todos os "Concursos municipais", "Concursos estaduais" ou clique nos marcadores localizados na barra lateral à direita para ver todos os concursos correspondentes, como "Concurso em ...(mês x)", "Concurso federal", "Paraestatais", etc. ou, ainda, utilize a caixa de "Pesquisa Personalizada" do Google, ao lado, para pesquisar concursos publicados no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De preferência escolha "Nome/URL" e coloque nome ou apelido, sendo o URL opcional.