terça-feira, 30 de junho de 2009

Concurso com 02 vagas em São Paulo para Procurador do Bacen 2009

O concurso público para Procurador do Banco Central do Brasil, que possui 20 vagas em todo o Brasil, reservará duas dessas vagas para a cidade de São Paulo - SP.
Será admitida a inscrição somente via Internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/pgbc2009, solicitada no período entre 10 horas do dia 13 de julho de 2009 e 23 horas e 59 minutos do dia 4 de agosto de 2009, observado o horário oficial de Brasília/DF.
A remuneração inicial, na forma de subsídio, é de R$ 14.549,53, a partir de 1º de julho de 2009.
Requisitos: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior de bacharelado em Direito, fornecido por instituição de ensino superior credenciada pelo Ministério da Educação (MEC), e inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
Para mais informações, acesse o edital do concurso público.
Veja também todos os "Concursos municipais", "Concursos estaduais" ou clique nos marcadores localizados na barra lateral à direita para ver todos os concursos correspondentes, como "Concurso em ...(mês x)", "Concurso federal", "Paraestatais", etc. ou, ainda, utilize a caixa de "Pesquisa Personalizada" do Google, ao lado, para pesquisar concursos publicados no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De preferência escolha "Nome/URL" e coloque nome ou apelido, sendo o URL opcional.