segunda-feira, 20 de abril de 2009

Processo Seletivo Prefeitura de Santo Anastácio - SP - 2009

As inscrições serão recebidas nos dias úteis, no período de 22 a 29 de abril de 2009.

Cargos: Professor de Educação Básica I (PEB I, Professor de Educação Básica II (PEB II) de Arte, Ed. Física e Ed. Especial., Coordenador Pedagógico, Inspetor de Alunos, Secretário de Escola, Escriturário I e Auxiliar de Serviços Gerais.

Site da organizadora: http://www.neomidiacapacitacao.com.br/

7 comentários:

  1. gostaria de saber qtos vagas abriram para esse concurso?

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente não constou no edital, o que a meu ver pode ser considerado uma irregularidade.
    Você pode tentar no RH da Prefeitura, por telefone.

    ResponderExcluir
  3. muitas pessoas que tiraram mais de 90 nas provas nao foram classificadas,,,mas quem se classificou mesmo foram apenas amigos ou pessoas proximas ao prefeito volpe...pessoas que tiraram 70,ou 80 na prova...deixando para trás quem realmente tem direito á vaga por mérito.

    ResponderExcluir
  4. antes mesmo da prova ja havia quem falasse que sua vaga ja estava garantida por ser amigo do prefeito ROBERTO VOLPE,portanto basta consultar o nome das pessoas classificadas para auxiliar de serviços gerais,verificar a nota e procurar na ordem de classificaçao.É revoltante.

    ResponderExcluir
  5. Concordo que em muitos concursos há falcatroas, no entanto, fui classificada entre as primeiras no processo seletivo para professores.Nunca vi o prefeito, não conheço ninguém que trabalhe na prefeitura e moro em outra cidade. Por isso achei um pouco exagerado os comentários acima.

    ResponderExcluir
  6. Irregularidades existem, mas hoje já está mais difícil.
    Acho que quem souber de alguma irregularidade deve denunciar.
    Agora, pela minha experiência em concursos, posso afirmar que sempre há boatos. Se eu tivesse escutado e acreditado nesses boatos nem estaria no cargo que hoje estou. Na época não havia inscrição pela Internet e escutei várias pessoas na fila falando que já estava tudo combinado, que era só para ajeitar a vida de parentes e por aí vai. Haviam mais de 8 mil candidatos e passei em 3º. Agora, já participei de um concurso em que tive certeza que houve falcatrua para beneficiar uma pessoa, mas não denunciei porque não possuía provas. Acho que está dimunuindo bastante (as irregularidades), pela ação do MP e da própria sociedade. Mas infelizmente nunca vai acabar totalmente.

    ResponderExcluir
  7. http://www.youtube.com/watch?v=2md476GabCY
    http://www.youtube.com/watch?v=SnZAPk_Zdvw

    ResponderExcluir

De preferência escolha "Nome/URL" e coloque nome ou apelido, sendo o URL opcional.